Esta majestosa criatura vive para proteger e ajudar seus companheiros. Qualquer exército ganha vantagem com seu poder de cura, mas não esqueça de protege-la das defesas aéreas

Níveis de atualizações, dano e informações da Curadora

A Curadora é uma tropa aérea, mas como o próprio nome propõe, ela não possui a habilidade de atacar, mas pode curar qualquer tipo de tropa terrestre, exceto quando a Curadora esta defendendo como uma tropa do Castelo do Clan (caso em que ela cura o dano sofrido de tropas e heróis).

Quando a Curadora é colocada na batalha, uma aura circular pulsante aparece ao redor dela. Se todas as unidades tiverem com vida cheia, ela começará a curar as tropas mais próximas (embora isso não tenha efeito sobre as tropas curadas). Se uma tropa terrestre sofrer dano de uma Defesa, ela sobrevoará e começará a cura-la.

Lembrando que as Curadoras não vão curar unidades voadoras (outras Curadoras, Dragões, Balões, Servos, Lava Hounds, Dragões Bebê, etc), ao contrário de um Feitiço de Cura que cura todos os tipos de tropas.

Uma observação importante é que as Curadoras vão curar Heróis a uma taxa reduzida de apenas 55% da sua taxa de cura normal; tenha isso em mente se você quiser usar Curadoras com seus Heróis.

  • Como ela não tem capacidade ofensiva, ao ser combinada com Feitiço de Fúria, ela tem seu dano de cura por segundo aumentado!

 

Estratégias Ofensivas e Defensivas para a Curadora

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Um Curadora não dura muito se ela estiver no alcance de uma Defesa Aérea, portanto, certifique-se de destruir primeiro essas Defesas aéreas ou distraí-las antes de enviar sua(s) Curadora(s). Uma estratégia boa é enviar alguns Destruidores de Muros para quebrar os muros e abrir caminho que estão protegendo a Defesa Aérea. Em seguida, envie um grupo de Gigantes (geralmente 12 ou mais) para destruí-la. A Defesa Aérea restante pode ser um problema, portanto, ser possível, use mais algumas tropas para eliminá-la. Finalmente envie a Curadora junto com outras tropas depois dos Gigantes. Enquanto a Curadora não se distrair com outras tropas se sofrer dano, ou não for morta por uma Torre da Arqueira ou pela Torre do Mago, os Gigantes viverão por um tempo significativo (devido à cura constante) e distrairão as defesas enquanto as outras tropas destroem tudo. Esta estratégia de ataque é bastante efetiva ao atacar um Centro de Vila 6, e extremamente efetivo com o Centro de Vila 5, já que há apenas uma Defesa Aérea neste nível de CV.
    • Você é capaz de curar uma Curadora com um Feitiço de Cura.
    • Os Curadoras podem permitir que os Gigantes e outras tropas defensivas suportem muito dano, até mesmo dobrando a sua vida normal. Dê suporte a tropas duráveis como Gigantes ou PEKKAs com Curadoras.
    • Uma estratégia chamada “Queen Walk” é onde os jogadores colocam muitas Curadoras ao redor de uma Rainha Arqueira ou outro herói. Isso geralmente é feito para eliminar Defesas Aéreas em ataques aéreos.
    • Um Curadora pode ativar uma Bomba Aérea ou uma Mina Aérea Guiada, por isso tome cuidado ao coloca-las na batalha.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Curadoras não duram muito se ela estiver no alcance de uma defesa de alvo único ou de uma Defesa Aérea, por isso certifique-se de atualizar e proteger sua Defesa Aérea tanto quanto possível.
    • Coloque sua Defesa Aérea no meio da vila para evitar que tropas terrestres como Gigantes a destruam rapidamente.
    • Visto que as Curadoras ocupam 14 espaços, não é recomendado doa-la para a defesa, já que ela não faz quase nada na defesa e apenas cura outras tropas e heróis do Castelo do Clã.

 

Diferenças visuais de Melhorias da Curadora

Confira o que muda de acordo com cada nível de atualização das Curadoras:

  • Inicialmente, a Curadora tem longas asas angélicas brancas com cabelo curto e branco. Ela usa um vestido dourado que tem 4 tiras longos. Seu vestido tem uma estrela branca de 4 lados.
  • No nível 3, a cor de sua aura e a cor de seu vestido mudam de amarelo claro para uma cor rosa-púrpura brilhante (semelhante ao elixir rosa ou ao muro nível seis).
  • No nível 4, sua aura volta a ser amarela, mas seu vestido permanece inalterado.
  • No nível 5, sua aura fica em branca e seu vestido e faixa agora é azul claro.
Curadora nível 1 e 2 - Clash of Clans Curadora nível 3 - Clash of Clans Curadora nível 4 - Clash of Clans Curadora nível 5 - Clash of Clans
Nível 1 e 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5

 

Informações sobre a Curadora

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações da Curadora, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço Habitação Veloc. de
Movimento
Veloc. de
Ataque
Necessário
Quartel Nível
Alcance
Nenhum Cura em área de 2 ‘quadrados’
(somente terrestre)
14 16 0.7s 8 5
‘quadrados’
Tempo de treinamento das Curadoras
Quantidade de quarteis nível 8 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 8 minutos
2 4 minutos
3 2 minutos e 40 segundos
4 2 minutos
Nível Cura por Segundo Cura por ‘pulso’ Pontos de vida Custo de Treinamento
Tudo sobre Elixir
Custo de Atualização
Tudo sobre Elixir
Necessário
laboratório nível
Tempo de
Atualização
1 35 24.5 500 5.000 N/D N/D N/D
2 42 29.4 600 6.000 750.000 5 2 dias
3 55 38.5 840 8.000 1.500.000 6 3 dias
4 65 45.5 1.200 10.000 3.000.000 7 5 dias
5 80 56 1.500 14.000 9.500.00 9 14 dias

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook

12 COMENTÁRIOS

  1. Após a “Mega Atualização” do dia 10/12/2015 as Curadoras foram modificadas para que várias Curadoras tenham sua eficiência reduzida no mesmo alvo. Alguém conhece os valores certinhos? E alguém poderia atualizar nessa página? Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui