Guia: Como posicionar muros de forma eficiente

1

Ter um layout com muros bem posicionados e estrategicamente pensados é a chave para conseguir vencer muitas defesas. Se você gosta de criar layouts com certeza já deve usar algumas dessas dicas, mas vale reforçar para quem ainda não sabe.

Como posicionar muros de forma eficiente ao criar um novo layout

Posicionando os muros de forma correta você poderá tornar o seu layout praticamente impossível do inimigo entrar com ajuda dos destruidores de muros, então confira as dicas abaixo com alguns erros comuns e soluções para o posicionamento dos muros!

Errado! Este é um dos erros mais comuns, colocar duas fileiras de muros, sendo que destruidores de muros podem facilmente destruí-los de uma só vez e entrar na camada interna

Solução: Apesar do erro ser comum a solução é super simples, basta não colocar as duas paredes encostando umas nas outras. Deixe um espaço entre as duas camadas e isto vai fazer o atacante usar o dobro de destruidores de muros para entrar no compartimento interno.

 

————————————————————————-

Errado! Este outro erro é utilizado como propósito de canalizar as tropas para longe do Centro de Vila, MASS ele permite também que o exército inimigo não precise de nenhum destruidor de muro para entrar no layout, caso sejam usadas tropas fortes as chances de levar um PT são maiores.

Solução: Pela lógica, para fechar a lacuna você colocaria as paredes em forma de “X”, mas isto ainda não ajudaria muito pois ficaria fácil para passar com 2-3 destruidores de muros. Então a solução é escalonar as paredes de modo que o atacantes tenha que destruir dois muros para abrir todos compartimentos.
————————————————————————-
Errado! O problema deste outro exemplo é que o atacante pode destruir e ter acesso a dois compartimentos com poucos destruidores de muros. Ficando fácil fazer com que as tropas sigam por um ‘funil’ para destruir todas as quatro construções
Solução: Dessa forma resolvemos o erro anterior, você deve intercalar os muros. Agora o atacante poderá destruir o muro e ter acesso a apenas dois compartimentos. Fazendo que ele tenha mais trabalho e precise de mais destruidores de muros para ter acesso aos outros dois compartimentos.

Estão estes são os erros mais comuns que vemos por ai, sei que existem diversos outros erros e pretendo atualizar este post com a ajuda dos seus comentários!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans