As melhores tropas para usar com o Feitiço de precipitação

0
As melhores tropas para combinar com o Feitiço de precipitação

O Feitiço de Precipitação é o último feitiço sombrio que pode ser desbloqueado em Clash of Clans, no Centro de Vila 9. Usando o Feitiço de Precipitação a velocidade de suas tropas será aumentada drasticamente, o que vai te ajudar bastante em diversos momentos. Este provavelmente será um dos feitiços mais usados dos outros sombrios.

Neste post vou comparar o novo feitiço com o nosso grande amigo “Feitiço de Fúria”, para comprar qual é o melhor em estratégias específicas e quando é recomendado usar o fúria e o precipitação.

O Feitiço de precipitação pode substituir o de Fúria?

Não! O Feitiço de Fúria ainda é muito útil e não se tornou obsoleta, especialmente quando vc usa combinando com tropas de dano alto, tais como Magos, Bruxas, Heróis e Golens, seja Guerras de clãs ou push. No entanto se você só quer aumentar a velocidade das suas tropas que são lentas, como balões ou gigantes, você deve usar o feitiço de precipitação. Além disto o novo feitiço só ocupa um espaço na sua fábrica de feitiço, enquanto o de fúria ocupa 2 espaços.

Feitiço de Fúria Vs. Feitiço de precipitação

Feitiço de precipitação e Balões

Todos nós sabemos que os jogadores usam o Feitiço de Fúria nos balões para aumentar a velocidade, não aumentar o dano. Pois os balões podem derrubar uma construção facilmente sem aumentar o dano, mas sua velocidade de movimento é ridiculamente ruim. Quando estiverem usando balões, precisamos fazer passarem pela vila o mais rápido possível antes de serem derrubados.

Eu vejo que a maioria dos ataques com balões que não fazem 3 estrelas, é por causa da sua velocidade, os atacantes não tem tempo suficiente para o casal de heróis derrubaremos últimos edifícios.

Mas nós não precisamos nos preocupar com isto mais, porque a partir de agora podemos usar o feitiço de precipitação para agilizar o ataque, uma vez que agora tem um segundo Dispersor aéreo no Centro de Vila 9.

Feitiço de Precipitação e Corredores

Eu não recomendo que vc carregue o feitiço de precipitação ao usar Corredores, o feitiço de cura continua sendo a melhor combinação. PORÉM o feitiço de precipitação pode ajudar seus corredores a saltar sobre bombas gigantes rapidamente (antes de explodir) ou até mesmo antes de desarmar armadilhas de mola. Esta é a maior vantagem de usar este feitiço em ataques com corredores. Esta é minha opinião e os fatos sobre esta combinação, cabe a você escolher se deve usar ou não!

Feitiço de Precipitação e Corredores

Feitiço de precipitação e P.E.K.K.A

As P.E.K.K.As são boas mesmo sem o feitiço de fúria, seu dano é bastante alto. Já a PEKKA nível máximo pode destruir a maioria das construções em Clash of Clans com apenas 1-2 hits. No entanto elas são muito lentas, se elas não conseguirem chegar até o núcleo da vila a tempo seu ataque será arruinado. Eu tenho visto bastante atacantes utilizando o feitiço de precipitação com GoWiPe juntamente com casais em guerras e reparei que as P.E.K.K.As e Heróis estão indo para o meio da vila muito mais fácil do que usando o feitiço de fúria. Mas o feitiço de fúria ainda é usado para derrubar o centro de vila mais rápido com o bônus de dano.

Se você acha que é difícil direcionar as P.E.K.K.As e Heróis para dentro da vila, você deve tentar usar o Feitiço de precipitação! 🙂

Feitiço precipitação e Dragões

Como a velocidade dos Dragões é terrivelmente lenta, com este feitiço podemos aumentar sua velocidade sendo de grande ajuda para todos ataques. Além disso ao fazer ataques com dragões, as vezes eles se separam para os lados e ao jogar o feitiço de precipitação de forma correta, podemos faze-los voltar para o núcleo da vila rapidamente. Você também precisar usar o Feitiço de Precipitação uma vez que a defesa aérea começa a tacar seus últimos dragões enquanto estão vindo para o lado deles.

Mas as vezes você ainda vai precisar de usar o Feitiço de fúria nos dragões, quando eles estão no núcleo da vila e enfrentando defesas de alto dano.

Eu estou gostando muito do feitiço de precipitação, creio que é um dos melhores, além de ser barato é muito útil e pode ser usado em muitas situações durante o ataque e reforçando estratégias. Este post foi traduzido do site coc land, se você não conhece e entende inglês, recomendo o acesso.

Se você tiver alguma dica de bom uso para este feitiço, não exite em compartilha-la aqui nos comentários com outros jogadores.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans