Supercell na TGS 2015 (Tokyo Game Show)

0

http://goo.gl/xc3vdB

Clash of Clans na Tokyo Game Show 2015

A partir de amanhã dia 19 de setembro até dia 20, acontece no Japão a Tokyo Game Show 2015 (TGS), neste evento várias gigantes do mundo dos games montam estandes para apresentar suas últimas novidades, fazer anúncios e disponibilizar conteúdo já lançado para os entusiastas de games.

Dentre as empresas que estão presentes na Tokyo Game Show são: Sony, Square Enix, Playstation, Oculus Rifh, Capcom, A SUPERCELL e entre várias outras gigantes do mundo dos games. E como nosso blog é sobre o maior sucesso da Supercell, não poderia deixar passar isto em branco.

Neste post vou exclusivamente dar enfase na grande estrutura montada na TGS 2015 pela Supercell, o sonho de qualquer jogar de Clash of Clans comparecer em um evento como este. Confira as fotos:

TGS 2015 - Clash of Clans

 
TGS 2015 - Clash of Clans
Fonte: instagram.com/bakairu

Clash of Clans TGS 2015
Clash of Clans Tokyo Game Show 2015
 
TGS 2015
 
Supercell na TGS 2015
Fonte: instagram.com/davidmunyo
LIVE DO EVENTO! O canal oficial de Clash of Clans esta fazendo uma live lá do evento agora (23hrs), caso queira conferir clique aqui ou dê play abaixo:

Como vocês podem ver, a Supercell consegue sim representar o Clash of Clans em um evento de Games, então bem que podiam aparecer aqui no Brasil na BGS 2016, mas neh… falta interesse da parte deles! :/

Enfim, fiz o post só para compartilhar as fotos mesmo, espero que tenham gostado! Até mais clashers! o/

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans