Assista a ClashCon ao vivo e confira todas novidades! – [Resumo e Live Gravada]

13

E ae Clashers, finalmente chegou o grande dia, a ClashCon! E como a Supercell já havia dito anteriormente, eles fariam a transmissão ao vivo do evento em seus canais no Youtube e no Twitch!
Claro que não deixaríamos de divulgar a live aqui, apesar de muitos saberem que isto ia acontecer e quais são os canais oficiais, resolvi disponibiliza-la aqui, para vocês assistirem direto!

UPDATE: A live já acabou, mas você pode conferi-la gravada abaixo, bem como a nossa cobertura em texto e imagens logo abaixo, para quem não tem uma boa conexão com a internet ou quer conferir só o resumo!

E como eu falei aqui no blog anteriormente, caso vocês forem comentar na live, usem a tag #COCBrasil, mas de forma moderada, sem fazer SPAM ou poluir o chat! Isto vai mostrar a quantidade de clashers Brasileiros acompanhando a live, vai que eles se interessam pelo nosso pais e um dia decidam vim pra cá futuramente! 🙂

E segue nosso blog lá no twitter, além da cobertura aqui vou tentar interagir com a galera lá tbm, siga e fique por dentro da zueira! HAHAHA”

Liveblog – Comentando a Live minuto à minuto

 

Update: Como a live já aconteceu, abaixo disponibilizei o liveblog de forma invertida, para vocês conferirem as novidades em um resumão e em ordem cronológica! Só dar scroll e acompanhar tudo!

Andei estudando algumas maneiras de fazer a cobertura do blog da ClashCon e a melhor maneira que encontrei foi através de um liveblog, que vai ser de grande utilidade para quem não possui uma boa internet, vai acessar o blog de um celular ou vai estar trabalhando e não poderá acompanhar a todo instante. Nesse formato vou comentar todas as principais novidades e comentários da live em texto e imagem, acho que vocês vão gostar, inclusive vocês poderão comentar nas publicações juntamente comigo.

Mas além das novidades que serão postadas aqui nesta página em tempo real, tbm vou fazer posts separados aqui no blog com mais detalhes! Então para não perder nada, sempre atualizem a página do blog aqui e acompanhem nossas redes sociais!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans