Tudo sobre a nova defesa para CV11

0

Agora a pouco durante a ClashCon, foi anunciado o Centro de Vila 11 juntamente com uma nova defesa. O CV11 já era algo especulado por boa parte da comunidade, mas no fim das contas poucos acreditava que isto seria realmente implementado nesta atualização, o que mais surpreendeu a todos foi a nova defesa, então confira neste post todas informações sobre estas novidades!

Assim como acontece em todo novo nível de Centro de Vila, no CV11 também haverá uma defesa exclusiva. Infelizmente ainda não foi divulgado oficialmente o nome desta defesa, mas em breve posto esta informação aqui no blog, isto é o de menos!

O visual da nova defesa é este abaixo:

TH11 New Defense- Nova Defesa para Centro de Vila 11

 

Ela tem um visual parecido com de uma grande águia e seu espaço de ocupação é de 4×4 quadrados na vila. Felizmente na última atualização foram adicionados 25 novos muros para CV10 em diante, com isto será mais fácil de planejar novos layouts e maneiras de protege-la.

Não foi autorizada a divulgação de informações oficiais sobre esta nova defesa, mas assistindo os vídeos de canais parceiros podemos tirar as seguintes conclusões:

  • É uma defesa exclusiva do CV11
  • Ocupa 4×4 de espaço
  • Causa ‘dano’ em área
  • Alvo tanto em tropas aéreas e quanto terrestres
  • Só é ativada depois que uma certa quantidade de tropas entram na vila

 

Nova defesa em ação

Agora vamos ver como esta nova defesa vai defender a vila dos jogadores no CV11. Assista o vídeo abaixo e pule para 1:36 para conferir:

 

Qualquer outra nova informação relevante, você confere aqui em nosso blog!
Adicione em seus favoritos – www.clashofclans-dicas.com
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans