Como soltar Feitiços em tropas aéreas corretamente…

0

Neste vou vou dar algumas dicas básicas de como posicionar os Feitiços sobre as tropas aéreas durante uma batalha… sem dúvida de que este é um post que conteúdo informações que muitos já sabem, mas nunca é demais reforçar.

Estas dicas vão ser úteis para usar Feitiço de Veneno e o de Congelamento.

Sabemos que podemos soltar os feitiços corretamente em algumas tropas aéreas com mais facilidade usando tropas para atrai-las para a borda da vila, mas e quando temos um grande grupo de servos, balões ou dragões e não temos tropas sobrando?!? Devido a diferença de velocidade de movimento das tropas, após atrai-las para fora do castelo do clã, alguns jogadores não podem agrupa-las de forma contígua para utilizar o feitiço de Veneno ou de Congelamento e acabam cometendo o seguinte erro:

Como soltar Feitiços em tropas aéreas corretamente...

Então… de alguma forma o balão não foi acertado pelo feitiço de veneno, porque?!?

Vamos dar uma olhada nas sombras das tropas aéreas no chão… como vocês podem ver, a sombra mostra exatamente a posição das tropas e muitos jogadores não se preocupam com isto ao atacar.

Logo se você passar por esta situação, de não conseguir agrupar as tropas inimigas do castelo do clã, dê um zoom para escolher o melhor local para soltar o feitiço, fazendo com que ele cubra a maior área com todas tropas possíveis. Se o feitiço de veneno tivesse caído entre aquelas sombras,, obviamente ele poderia ter afetado o balão.

Então é isto, a dica é simples! Repasse o link deste post (Não tire print, por favor :/) para seus amigos de clã, seja em grupos no Whatsapp ou no Facebook, desta forma não vai ter mais desculpa para cometer este erro! XD

Este post foi traduzido do site Coc Land! Recomendo uma visita lá! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans