Dicas para o seu Queen Walk

0

Tenho feito muitos posts aqui no site sobre Queen Walk, desde vídeos, guias de como colocar esta estratégia em prática e como corrigir/evitar erros comuns. Então para finalizar esta série vamos conferir mais algumas dicas para tornar um Queen Walk ainda mais eficiente em seus ataques.

Dicas para o seu Queen Walk

Mas se você perdeu os posts anteriores, clique abaixo:

As vezes você vai precisar de 5 Curadoras em vez de 4…
Dependendo da vila que você for atacar, as vezes vai ser melhor carregar 5 curadoras do que 4. Cinco cradoras podem facilmente lidar com 2 defesas mirando para sua rainha arqueira e você ainda será capaz de usa-las por todo o ataque.

Você vai querer usar o Grande Guardião
No ataque, o Grande Guardião segue a Rainha Arqueira.,então porque não fazer esta caminhada juntos?! Com esses dois heróis lado a lado, eles vão mirar em construções e derruba-las o mais rápido possível. E quando o Guardião ativar sua habilidade a Rainha vai ficar muito mais ‘poderosa’ (ficar invencível por alguns segundos).

Use Gigantes para lidar com o fogo pesado
Três defesas focando um alvo é uma ameaça! Mas se você usar 1 ou 2 gigantes para segurar esse dano, sua rainha vai ganhar uma grande vantagem. Coloque-os em frente a sua rainha, em baixo da área de cobertura das curadoras, então ao invés de uma x-besta focar na sua rainha os gigantes vão estar lá com ajuda das curadoras.

Atraindo o Castelo do Clã durante o Queen Walk
A Lava Hound é uma das tropas mais utilizadas no Castelo do Clã em Guerra. Uma vez que algumas defesas estão distraídas com sua Rainha, solte alguns corredores no layout para fazer uma isca rápida pro Castelo do Clã. Se o oponente estiver com apenas uma tropa no CC será o suficiente. Caso contrário, se tiver várias tropas lá, o feitiço de veneno pode ajudar a elimina-las rapidamente.

Lidando com a Artilharia Águia
Você pode usar 5 Curadoras, 2 Heróis, 1 Veneno, 1 Corredor e alguns Gigantes enquanto a Artilharia Águia não desperta… use-os com sabedoria e você pode facilmente abrir uma grande entrada para esta defesa.

O Grande feitiço de veneno…
Este é definitivamente um dos feitiços mais úteis do jogo, esmo após a mudança que fez com que as tropas não fiquem mais paradas dentro dele. Agora você deve mante-las distraídas e aos poucos ele vai retardando as tropas dentro dela enquanto as suas eliminam, sendo mais do que suficiente.

Use Lançadores e Gigantes
Como todo exército de tropas estará sobre as curadoras, você também vai querer pegar algumas dicas que também trabalham bem com as curadoras. A velha estratégia de Gigantes/Curadoras ainda esta trabalhando como deve. Curadoras + Lançadores também é uma grande combinação, que chegou recentemente pro jogo, especialmente agora que o espaço de ocupação dos Lançadores foi reduzido. O alcance de ataque do lançador é incrível e não vai dar tempo para as defesas aéreas eliminarem suas Curadoras.

Estas dicas devem complementar ainda mais seu conhecimento sobre Queen Walk, uma das estratégias mais utilizadas hoje em dia para Centros de Vila avançados… e alguns mais baixos até arriscam, vale experimentar!

Caso você tenha dicas complementares para este post, comente abaixo!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans