Salvando um Queen Walk antes q seja tarde demais (Corrigindo erros comuns)

0

Muitos jogadores tem utilizado estratégias que começam com um Queen Walk e varios passam por um problema semelhante, que é quando a Rainha não vai para o rumo que você planejava. Isso é totalmente comum e há algumas coisas que você pode fazer para conseguir salvar o seu ataque – então confere as dicas deste post para contornar isto!

Corrigindo Erros comuns Queen Walk - Como atacar Curadoras e Rainha Arqueira

Piores erros do Queen Walk

Este post é um guia exclusivo de como corrigir erros durante o Queen Walk. Para aprender a como utilizar esta estratégia e conferir vídeos de ataques com ela, clique no link abaixo e você vai conferir vários:

Agora vamos dar uma olhada em como a Rainha vai para o lugar errado as vezes. Há várias coisas comuns que podem acontecer no Queen Walk, até mesmo com os jogadores mais experientes:

  • A Rainha vai para a direção errada
  • Ela esta quase morrendo e começa a receber muito dano
  • Uma defesa aérea começa a focar suas curadoras que estão dando suporte
Então estas são as coisas que mais acontecem com mais frequência nos ataques e se você passa por isso frequentemente, podemos ajuda-lo a resolver isso com algumas dicas

Muito dano na Rainha Arqueira

Algo comum é quando sua Rainha esta lentamente perdendo vida e as curadoras não são capazes de compensar com a cura – isso acontece especialmente quando sua rainha ainda é nível baixo.

Claro que você pode usar a habilidade para um curto impulso, mas depois de alguns segundos você terá o mesmo problema e não tem mais habilidade para contornar a situação.

Lidando com muito dano Rainha Aruqiera - Queen Walk

Neste caso você deve sempre ter feitiços de fúria e não tenha medo de usa-los! Solte-os de forma que dê cobertura a Rainha e Curadoras, para que ela consiga causar mais dano e as curadoras ainda tenham um impulso de cura extra mesmo após a Rainha sair da aérea de fúria.

Se você tem uma Rainha Arqueira com nível abaixo de 35, você terá que levar pelo menos 2 ou 3 Feitiços de Fúria para um Queen Walk efetivo.

Defesas aéreas começam a mirar no seu Queen Walk

A coisa mais complicada é quando suas curadoras entram o raio da defesa aérea – infelizmente isso acontece com mais frequência que possa imaginar, porque os alvos às vezes não são tão previsíveis assim e as Curadoras voam muito perto das defesas.

Este é o lugar em que você precisa tomar medidas muito rápido! Você não vai querer perder a sua Rainha no estágio inicial.

Quando sua rainha já tem como alvo as defesas aéreas que estão a causar dano nas suas curadoras, você pode acelera-la com um Feitiço de Fúria ou com a habilidade do manto real.

Defesas aéreas começam a mirar no seu Queen Walk

É quando cada segundo importa, mas essa é uma situação em que você pode passar sem perder o todo seu Queen Walk na maioria das vezes, caso use as dicas deste post.

A situação mais difícil é quando sua Rainha Arqueira não esta prestes a focar a defesa Aérea e provavelmente isso não acontecerá nos próximos segundos.

Aqui você pode congela-la com um feitiço de Gelo ou enviar alguns corredores (se vc tiver) para elimina-las o mais rápido possível.

Você tem que examinar e saber os pontos perigosos que você vai passar e estar pronto para isto. Em uma Guerra você precisa carregar um feitiço de gelo, mas em ataques normais você pode simplesmente procurar outra vila para atacar.

O Queen Walks na direção errada…

A clássica situação de quando sua Rainha Arqueira vai para a direção errada quando você queria que ela fosse rumo ao centro, mas ela continua andando em volta a vila…

Para começar você pode ter certeza que ela vai andar na direção que você quer, soltando um mago ou uma arqueira para destruir uma construção na direção que não quer q ela vá (tirando o foco dela daquele rumo)

O Queen Walks na direção errada...

Quando você quer entrar no layout, você deve fazer uma abertura nele… E a maneira mais fácil é com algumas tropas limpando a aérea e seguido de destruidores de muro para abrir caminho

Como última opção… ou como maneira de amenizar o prejuízo, caso sua Rainha não consiga e acabe morrendo, você deve começar a próxima fase do seu ataque o mais rápido possível para aproveitar as curadoras que sobraram.

Conclusão
O Queen Walk é uma parte do seu ataque onde você sempre tem que ficar atento para reagir diretamente. Em muitos casos algumas coisas inesperados acontecem e depende que você saiba agir para não ter problemas – prática é a chave para o sucesso de um Queen Walk bem executado.

Confira mais posts de Guias aqui no site clicando no link abaixo e caso entenda inglês, dê uma passada lá no site allclash, que foi onde encontrei este conteúdo e resolvi trazer aqui para vocês traduzido (ou quase isso). E caso você for utilizar este texto, dê os créditos ou faça sua própria tradução de lá! 😛

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans