Como usar o Feitiço de Clonagem e Esqueletos

0

Os novos Feitiços de Esqueleto e de Clone em Clash of Clans, além da expectativa que foi gerada no período de Sneak Peeks, não tem despertado interesse dos jogadores, especialmente no primeiro caso, a quantidade de esqueletos não é suficiente para garantir novas estratégias e no segundo o seu espaço de ocupação é grande demais, ocupando 4 slots.

Dicas para Feitiço de Clonagem e Esqueletos em Clash of Clans

Estes são feitiços que podem ter um grande potencial, mas ainda estão muito subvalorizados. Confira abaixo uma lista de coisas que você pode fazer com o feitiço de Clone e de Esqueleto.

Como usar o Feitiço de Clone

  • Use-o apenas quando o seu nível estiver consideravelmente bom, como por no nível 3 ou 4, pois assim você pode tirar mais proveito das suas capacidades.
  • Use com tropas ofensivas que estão liderando o exército, como Balões, Golem e Valquírias: isso fará uma grande diferença no seu ataque.
  • Tente otimizar a sua utilização, colocando ele com no máximo duas tropas, para que elas consigam gerar um escudo para a original e em seguida quando elas desaparecerem, suas tropas originais estarão com vida plena.
  • Use o feitiço quando você estiver no núcleo do layout, então você vai ter a possibilidade de adquirir 3 estrelas em vez de parar na segunda. Claro que isso depende do andamento do seu ataque, não é sempre que isto deve ser aplicado.
  • Você também pode usar o feitiço de clone para clonar os esqueletos… particularmente ainda não testei, mas vi alguns membros de um fórum comentando sobre esta possibilidade!

Como usar o Feitiço de Esqueletos

  • O feitiço de esqueleto não ativa as armadilhas nem atrai tropas de dentro do castelo do clã (corrigido).
  • Você pode usa-lo para ativar as teslas e com isto ganhar uma vantagem na estratégia, evitando com que um golem seja atraído para determinado ponto que não queria ou que a PEKKA fique presa próxima a este ponto do layout.
  • Você também pode proteger a Rainha Arqueira ou outras tropas importantes protegendo-as contra o dano da torre inferno com este feitiço.
  • Utilize este feitiço de Esqueleto em momentos importantes do ataque para distrair as defesas inimigas e fazer com que as melhores tropas do seu exército continue a limpar a parte que falta para conseguir mais uma estrela.
  • Aproveite os esqueletos para eliminar construções que estão faltando pouco para cair ao redor da vila, a fim de garantir 1 ou 2%, muitas vezes isto pode ser essencial para conseguir uma estrela adicional, seja na Guerra ou no PUSH!

Eu particularmente ainda não estou usando o feitiço de Clone, só o de esqueleto raramente! Mas alguém ai conseguiu encaixa-los bem em alguma estratégia? Compartilhe seus conhecimentos na área de comentários logo abaixo, vamos discutir sobre o assunto! 🙂

E os créditos para algumas destas dicas vão para o canal Wicked Gaming, se você entende inglês pode se inscrever lá para acompanhar os novos envios!

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans