Estratégia para CV11 usando Mineiro, Lançadores e Clone

0

Neste post vou dar uma dica de como atacar um Centro de Vila 11 e garantir no minimo duas estrelas em Clash of Clans. Este post vou feito com base em um vídeo do canal Clash With Ash, que faz vídeos de COC e CR no youtube.

Com estratégia que vou explicar abaixo é possível fazer três estrelas em um Centro de Vila 11, aproveitando o poder subestimado pelos lançadores, bem como as habilidades dos Mineiros e o Feitiço de Clone.

Basicamente esta é a junção de duas estratégias, o Queen Walk e a de Lançadores. Que por sina são ótimas e devem ser utilizadas dependendo do layout e nível do Centro de Vila.

Estratégia três estrelas CV11

Formação do exército

  • 4 Curadoras;
  • Pelo menos 10 Mineiros;
  • Uns 15 Lançadores;
  • 1 Golem (doado no Castelo do Clã)

Estratégia de ataque para fazer 3 estrelas

  1. Estude o layout da vila e descubra o lado mais frágil para entrar.
  2. Execute a primeira parte da estratégia com o Queen Walk (Curadoras e Rainha) e limpe todo o lado da vila.
  3. Enquanto isso envie na parte central os Lançadores e o Rei Bárbaro em linha reta juntamente com feitiços de terremoto ou destruidores de muro para faze-los chegarem até o nucleo do layout.
  4. Ao mesmo tempo, no campo que estiver sobrando, coloque os 10 mineiros, eles vão limpar todas as construções laterais.
  5. Quando os lançadores chegarem no meio da vila, use o feitiço de Clone para aumentar sua quantidade e em seguida eles vão limpar todas construções defensivas que forem uma ameaça para o ataque.

Como disse para vocês, esta estratégia foi escrita com base em um vídeo do Clash With Ash, que é um canal gringo que produz um ótimo conteúdo. Agora que vocês sabem como a estratégia funciona, mesmo que não entenda inglês, recomendo que assista para ver a gameplay:

Se vocês utilizarem esta estratégia, deixem comentários relatando como foi a experiência e dicas complementares de como colocar em prática.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans