Clãs níveis 11, 12, 13, 14 e 15 em Clash of Clans

3

Os níveis de clãs não param no nível 10: Até o momento sabemos que eles podem alcançar o 11, 12, 13, 14 e 15! Confira algumas informações sobre isso!

A Supercell nunca divulgou nenhuma nota oficial falando sobre isso, mas pouco a pouco vamos descobrindo que é possível desbloquear novos, não até o nível 10 como era mostrado na procura até um tempo atrás. Recentemente descobrimos que eles podem chegar até o nível 15, embora as vantagens de clã só vão até o nível 10.

Clãs níveis 11, 12, 13, 14 e 15

Como já sabemos, a cada novo nível de clã (até o 10) ganhamos vantagens pela conquista, pois fazer isso é uma tarefa muito árdua e demorada, no entanto existem clãs que conseguiram ultrapassar esse limite, como eu postei aqui no site semana passada, o primeiro clã Brasileiro a chegar no nível 12, que foi o OsTopsClash (print abaixo).

O primeiro clã nível 10 foi desbloqueado cerca de um ano depois de implementarem essa opção, então como muitos conseguiram ultrapassaram essa ‘proeza’ a Supercell fez uma mudança no sistema de pesquisa de clãs para permitir que procuremos por esses clãs em específico, mas não publicou em nenhum lugar sobre essa mudança. Então com isso temos a confirmação de que é possível também desbloquear os clãs de níveis 13, 14 e 15, como mostra a imagem abaixo:

Ainda não sabemos a quantidade de XP necessária para desbloquear cada um deles, no entanto isso confirma que os clãs acima do 10 só ganham o prestígio de ter um numero tão significante e de que a Supercell esta de olho nesta evolução. Mas isso pode mudar a qualquer atualização, a Supercell com certeza pode trazer novidades significantes para atribuir a estes clãs em algum momento…

Então se você quiser acompanhar sempre que novos clãs conseguirem atingir essa marca, podem utilizar a própria ferramenta de busca do jogo para conferir, basta definir um filtro para isto.

Este post foi mais para informa-los de que agora é possível procurar por clãs até o nível 15 e questiona-los da seguinte pergunta:

Quais novas vantagens vocês gostariam para os clãs de nível 11, 12, 13, 14 e 15 ?

Deixem as ideias nos comentários, vamos conversar sobre o assunto!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans