Raio de atuação dos Feitiços e Dicas

0

Neste post vou mostrar algumas dicas sobre o raio de atuação dos feitiços de Gelo, Terremoto e Pulo, que são de suma importância serem utilizados corretamente em uma batalha. Aqui você vai saber quando eles devem ser usados para criar um afunilamento perfeito para suas tropas!

Porque eu não devo me esquecer do raio de atuação do feitiço?

  • Para ter a oportunidade de acessar mais compartimentos do layout
  • Para congelar mais construções ao mesmo tempo

Feitiço de Gelo
Em Clash of Clans, por conta do feitiço de relâmpago ter um raio de 3,5 quadrados na vila, você pode congelar todas construções defensivas que estiverem ocupando 7 quadradinhos em uma fileira. Isso é extremamente importante que você tenha em mente o tempo todo. Já vi diversos ataques que a pessoa poderia congelar ambas torres inferno mas ele não solta o feitiço corretamente e acaba perdendo as tropas q poderiam salvar o ataque ou garantir mais estrelas.

Feitiço de Pulo
Assim como o feitiço de gelo, o de pulo tem um raio de alcance de 3,5. Sabendo disto você pode saltar vários muros com uma unica jogada, enquanto eles tiverem com no máximo 5 quadrados entre sí (ou 7 quadrados no total). Como você pode ver na imagem abaixo, é possível facilmente ignorar o compartimento central, largando o feitiço de pulo no centro dele.

Além disso, você sabia que as tropas afetadas pelo feitiço de pulo vão reter o efeito de ‘pular’ por mais um curto período de tempo (cerca de 0,6). Mas devido a velocidade de movimento , algumas tropas demoram cerca de 1 segundo para chegar até os muros, não 0,5… entende?! Por esse entendimento, você pode combinar o feitio de salto com o feitiço de fúria ou precipitação, a fim de dar sua tropa uma melhor velocidade de movimento, ajudando ele a saltar por cima de uma camada de muros durante esses 0,6s.

Feitiço de Terremoto
O Feitiço de Terremoto tem um raio de 4 quadrados. Isso significa que você pode destruir 8 quadrados no total. Faça uma boa analise do layout, para ver qual é o melhor lugar para soltar o feitiço de terremoto e entrar tendo acesso livre nele à diversos compartimentos:

Sei que isso é bem básico para muitos jogadores, mas como sempre tem um ou outro jogador que não sabe, nunca é demais reforçar para essa galera! Isso vai te ajudar a complementar sua estratégia em Guerra! E lembrando que todos os créditos deste post vão para o cocland, site sobre Clash of Clans para a comunidade americana.

Tem alguma dica adicional para usar estes feitiços? Por favor, comentem aí em baixo e compartilhe seus conhecimentos com a comunidade! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans