Vaby Drag: Estratégia de 2 estrelas garantidas em CV11 usando Bebe Dragão e Valquírias

0

Neste post vou apresentar para vocês uma estratégia para usar os Bebês Dragões em ataque na Guerra, garantindo pelo menos duas estrelas em cima de um Centro de Vila 11. As informações deste post foram baseadas em um vídeo do canal Powerbang Gaming, que produz conteúdo em inglês sobre os jogos da Supercell e para o Livio do site Supercell Fan It, da comunidade Italiana de Clash of Clans, portanto todos os créditos vão para eles.

Estratégia 2 estrelas em CV11 com Bebe Dragão e Valquírias

Enquanto a maioria dos jogadores estão trabalhando na construção dos quarteis de nível 11 para desbloquear a nova tropa da última atualização, o Bebê Dragão, a comunidade de jogadores já criou diversas estratégias para usar esta tropa, dentre a maioria garantem duas estrelas em guerra, se você é desses que prefere duas estrelas na mão do que três voando, pode considerar esta dica de estratégia! kkk

2 estrelas garantidas em CV11 com estratégia de Bebê Dragão

Confira nosso guia de como atacar com o Bebê Dragão em Guerra:

Se você é um daqueles jogadores que não querem gastar muito tempo gerenciando ataques muito complexos de três estrelas, esta estratégia é feita para você: Graças a habilidade de fúria dos Bebês Dragões, você pode explorar o calcanhar de aquiles de muitas vilas e em seguida usa-los para penetrar o núcleo do layout para atingir o Centro de Vila. Essencialmente o termos “Vaby Drag” é por conta de que esta estratégia VAlquírias e Baby Dragons.

Esta estratégia é dividida em duas partes:

  1. Limpar as construções expostas nos lados da vila, de forma que os Bebês Dragões não sejam atingidos pelas defesas aéreas.
  2. Entrar com Valquírias e Heróis usando Feitiços visando alcançar e destruir o Centro de Vila

Esta estratégia é ótima para qualquer tipo de layout, Centro de Vila 9 ou 10, mas no Centro de Vila 11 é aquele em que muitos jogadores tem dificuldade em conseguir mais estrelas (tanto em guerra quando no PUSH), especialmente com a presença da Artilharia Águia, que pode causar grande dano mesmo em heróis de alto nível. Agora vamos explicar como esta estratégia funciona, mas caso queria também podem conferir um replay de um ataque usando a estratégia Vaby Drag.

Formação do exército para usar a estratégia:

  • 15 Babês Dragões Pel menos
  • 10 Valquírias + tropas do Castelo
  • Feitiço de Fúria, Gelo e Salto de acordo com o layout da vila

Esta é uma estratégia para eliminar construções que não estão no alcance das defesas aéreas: a melhor maneira de fazer isso é usar tropas aéreas que são menos propensas a receber dano das defesas (são poucas construções que podem frustrar um ataque, como Torre do Mago e Defesa Aérea, raramente encontramos uma Torre Inferno ou tesla de fora/exposta). Aproveitando a habilidade de fúria dos Bebês Dragões, que tem sua velocidade de ataque e força de dano aumentadas, você só pode colocar esta tropa em torno da vila e bem longe um do outro, para que eles possam fazer o máximo com seu impulso (habilidade).

 

Depois de ter cercado a vila do inimigo, você terá conseguido pelo menos 35% de destruição e um caminho limpo muito perto para alcançar as duas estrelas (como mostra os prints acima). Recomendo que comece a segunda fase da estratégia antes que os Bebês Dragões sejam mortos, desta maneira o caos vai aumentar mantendo praticamente todas defesas ocupadas. Encontre o ponto mais próximo do Centro de Vila e use o Feitiço de Pulo seguido de Valquírias e os Heróis para que você chegue até ele facilmente e ainda garanta mais que 50% de destruição.

Como citei no começo deste post, este guia foi baseado em um vídeo do canal Powerbang Gaming, então vou deixa-lo abaixo para que vocês assistam alguns ataques dele usando esta estratégia em alguns layouts. Mesmo que seja em inglês, vocês vão ter uma ideia melhor de como colocar em prática:

Espero que tenham curtido, até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans