Campanha Product (RED)™ em breve (itens especiais vazados)

0

No ano passado tivemos no Clash of Clans uma campanha chamada “Product (RED)”, onde todo valor arrecadado com a venda de Gemas de um determinado pacote era convertido para doação o fundo mundial de luta contra a AIDS!

Este evento Product (RED)™ aconteceu no Clash of Clans no ano de 2014 e em 2015, todas as duas no finalzinho do mês de novembro, então  nesta semana surgiu um novo rumor em uma rede social russa chamada “VK”, lá um usuários e jogador dos games da Supercell vem fazendo vários vazamentos que estão se tornando realidade, e a novidade da vez é a campanha de Product (RED)™ de 2016 no Clash of Clans!

O que é Product (RED)™?

A cada pacote (RED)™ comprado, nós ficamos mais próximos de um mundo sem AIDS!

Quando você compra um PRODUCT (RED)™ está ajudando na luta por uma geração livre de AIDS. O Fundo Global arrecadou mais de 320 milhões de dólares até agora, sendo mais de 100 milhões só da Apple, para dar educação e assistência médica aos mais necessitados.

Atenção: Esta ação é realizada pela Apple, então jogadores do Android não vão ter o evento!

Então agora que sabemos o que é o Product (RED)™, vamos conferir as mudanças que foram vazadas!

Novas skins para os Heróis e Estátua nova!

Com a chegada desta campanha para jogadores do iOS, quem realizar a compra do pacote vai ter disponível um novo visual para os seus heróis, veja a imagem que vazaram:

Lembrando que já haviam encontradas linhas de programação no código do jogo, referente a isto e alguns chegaram a pensar que teríamos mais níveis para os heróis, mas não, vai ser só essa mudança de skins mesmo durante este período.

Nova Estátua encontrada…

Outra grande novidade, creio que até mais interessante do que o visual dos heróis, que vai ficar só durante o evento, é esta nova estátua do Rei Bárbaro, que pelo que disseram vai ficar disponível para sempre na vila do jogador!

Esta mesma campanha aparentemente vai ser realizada também no Clash Royale, fiz um post lá no meu outro site sobre isso, pra quem ai tbm joga e ainda não viu:

O que vocês acharam? Lembrando que o objetivo principal da campanha é ajudar o fundo mundial de luta contra a AIDS, estas mudanças são apenas um pequeno isentivo para compramos!

E para os jogadores de Android, infelizmente não temos nada, mas isto não é motivo para sair xingando e culpando a Supercell, a campanha é da Apple e a desenvolvedora não tem nada a ver com isso, vamos pensar no próximo e apoiar esta causa, independente de que vc possa ajudar ou não!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans