Perguntas & Respostas dos Desenvolvedores #04

1

Olá Clashers! Saiu a quarta edição da sessão de Perguntas & Respostas com o time de desenvolvedores de Clash of Clans!

Então como de costume fiz a tradução do texto completo, que foi postado no fórum oficial da Supercell e estou disponibilizando aqui para vocês. Mas caso queiram ver no fórum da Supercell o link é este!

Adianto que as respostas não superaram minha expectativa (eles já haviam prometido e eu estava esperando empolgado rsrs)

1 e 2) Tem alguma chance de incluírem algo como os Baús de Clãs do Clash Royale?! Quais são seus planos à longo prazo para os eventos?

*Nessa parte eles disseram q já haviam respondido a pergunta sobre os eventos e linkaram, mas confere ai qual foi*: Estaremos fazendo eventos de tropas tropas e feitiços por enquanto. Conversamos sobre eventos mais “complexos” e até mesmo combinações de tropas, espero que seja algo que possamos explorar no futuro próximo. Gostaríamos de ver como esses serão recebidos e usados pela comunidade.

Mas então, atualmente um “Baú do Clã” não é um recurso que estamos planejando, mas certamente falamos sobre a possibilidade de implementar um evento com mecânica parecida (de certo modo). Não é algo que estamos atualmente desenvolvendo, embora estamos totalmente focados em bombardeá-los com uma atualização super incrível.

3) Você vai considerar adicionar uma opção de copiar layout?

É algo que temos conversado no passado, mas não esta no nosso radar atualmente. É claro que vamos rever a ideia seguindo seus pedidos, mas não vamos prometer algo que possa não vim.

4) Será feito algo (possivelmente no futuro próximo) para abaixar o tempo de regeneração dos Heróis, para torna-los compatíveis com o tempo que leva para treinar um exército médio?

Como vocês devem se lembrar, reduzimos o tempo de regeneração dos Heróis à pouco tempo, em maio de 2016. Os tempos de treinamento parecem muito melhores e sincronizados pra gente e no momento não há planos para continuar com novas reduções nos tempos de regeneração

5) A Supercell vê as vilas desequilibradas como um estilo de jogo justo e equitativo?

Vilas coringa é um tema quente e as opiniões sobre elas são divididas.

São essas vilas coringas  algo que não podemos prevenir? Se pudéssemos, deveríamos fazer mudanças drásticas? Os jogadores iam tolerar severas mudanças ao atualizar as coisas para manter um equilíbrio de ataque e defesa?!

Digamos que colocamos uma restrição, as restrições podem ser equilibradas para ser um pouco mais indulgentes? Onde traçamos um paralelo? E se esta é uma linha muito complexa, precisando de ferramentas para ajudar os jogadores a gerenciarem suas atualizações e entender melhor suas restrições?

Alguns casos não podem ser evitados mesmo com restrições. Por exemplo, quando falamos sobre o lançamento de uma nova tropa, feitiço, defesa ou construções extras em níveis mais baixos de Centro de Vila. Fazer o balanceamento se tornaria mais complicado e qualquer balanceamento maior no futuro poderia permitir que as pessoas a romper essas restrições.

Sem uma restrição, o que podemos fazer? Tenha em mente que já estamos fazendo muito. Como mencionado no Q&A anterior, há muitos códigos por trás do jogo referentes ao matchmaking, em específico sobre procura de vilas coringa e designado para evitar qualquer tipo de vantagem injusta que eles possam ocasionar. Isto não é sempre o que os jogadores pensam, pois o mapa de guerra é classificado pela força de defesas apenas. No entanto a força de ataque é sempre levada em conta e o matchmaking de guerras faz tudo possível para tornar a certeza de que as vilas estão balanceadas todos de cima para baixo de um mapa de guerra, tanto em temos de força de ataque e defesa. Claro que podemos sempre fazer melhor e vamos continuar a melhorar o matchmaking sempre.

Então é isto clashers, como vocês viram logo no começo, a Supercell esta trabalhando em uma “Atualização super incrível”, vamos ver o que nos espera. Será que isto esta relacionado com os arquivos do Barco encontrados no código do jogo?! Espero que sim mas, vamos aguardar!

E o Nery também comentou sobre este post no fórum oficial, fazendo um resumo de tudo, assistam ai se preferirem:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans