Mudanças na Inteligência Artificial de Heróis e Correção de BUGs

0

Finalmente a Atualização de Junho/2019 do Clash of Clans chegou! A manutenção durou um pouco mais que o normal, mas tudo ocorreu em e já podemos aproveitar as novidades!

A lista completa com todas mudanças da atualização pode ser conferida aqui no site. Mas além dessa lista, agora à pouco a Anoushka (da equipe do Clash), mandou lá no Fórum Oficial da Supercell, algumas informações sobre mudanças na Inteligência Artificial dos Heróis e mais.

Confira a tradução do conteúdo abaixo:


As seguintes alterações na Inteligência Artificial também serão ativadas após a manutenção, desculpe pelo aviso de última hora, levamos um pouco mais de tempo para testar/confirmar:

  • Você deve se lembrar que em abril anunciamos algumas mudanças na IA (Inteligência artificial) da Rainha Arqueira. E depois de alguns dias (semanas) depois tivemos que revertê-la temporariamente devido a alguns bugs que encontramos. Bem, esses bugs na nova I.A da Rainha Arqueira foram abordados e foram reativados.
  • Correção na I.A do Grande Guardião: Ele evitava pular em compartimentos fechados ao atacar sem um bom motivo.
  • Morcegos clonados agora têm dano reduzido similar contra depósitos e o Centro de Vila como Morcegos gerados.
  • Correção de bug no Grande Guardião <-> Máquina de Cerco: Implantação da Máquina de Cerco agora faz o Grande Guardião “correr de volta” para defender.

Essas mudanças foram reveladas de última hora e não foram muito divulgadas, então esse post deve manter ao menos a comunidade BR por dentro das alterações! 😉

Update: Surgiu outro BUG, confira detalhes abaixo:

BUG afeta Novo Matchmaking da Liga Lendária

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans