A próxima atualização do Clash of Clans foi anunciada nos últimos dias, com uma temporada de Sneak Peeks e dentre as principais novidades, além do Centro de Vila 13, teremos uma nova máquina de batalha, nova tropa, defesa e uma nova heroína.

Mas uma mudança que não teve grande destaque, é à respeito da utilização da habilidade dos Heróis. Entenda tudo nesse post!

 

HABILIDADE AUTOMÁTICA DOS HERÓIS

Os heróis agora tentarão se salvar automaticamente e usar sua habilidade se sofrerem dano que os matariam e a habilidade estiver disponível para ser utilizada.

Obs: Mesmo com a opção ativa, você ainda vai conseguir usar a habilidade quando quiser, durante a batalha!

Jogadores mais experientes ainda vão poder desativar esse recurso nas configurações.

Esse é um recurso que tem seu lado positivo e negativo, mas não precisa criar alarde. Teremos uma opção para ser ativar ou desativa-la, então isso não deve causar muito problema na sua jogatina.

 

Como desativar a habilidade automática dos Heróis

O recurso chegará com a próxima atualização, dentre os próximos dias. Para controla-la, basta ir no ícone de configuração do jogo > mais configurações > “Usar habilidade de herói com pouca vida”.

Confira abaixo:


Como disse, essa mudança tem seu ponto positivo, que é o seu propósito, evitar que o jogador esqueça de usar a habilidade. E falando sobre o ponto negativo, isso pode dar o que falar no cenário competitivo, apesar que um jogador nesse nível raramente esquecem de ativa-la.

Mas e aí, qual sua opinião sobre o assunto? Comentem aqui nesse post, ou vá no nosso grupo no Facebook para discutirmos sobre a mudança!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans