A próxima atualização do Clash of Clans está prestes a ser lançada. Se você acompanhou o nosso site e as redes sociais, provavelmente deve ter visto a nossa maratona de Sneak Peeks, revelando cada uma das novidades!

Mas se você perdeu, agora é hora de conferir um resumão! O canal oficial do Clash of Clans publicou um novo vídeo “Dev Talk” em que reforçam todas novidades anunciadas para a próxima atualização, que chegará nos próximos dias ao jogo!


E complementando o post, vou disponibilizar abaixo alguns links para a Wiki dessas novidades. As páginas ainda estão sendo construídas e os dados ainda serão checados após o lançamento da atualização, mas já tem algumas informações úteis.

O Centro de Vila 13 está quase chegando! Esta é a maior atualização do Clash of Clans deste ano e valeu a pena esperar! Centro de Vila 13 13 não é apenas mais um recurso novo, mas como uma nova defesa para proteger sua vila e também apresenta o primeiro Herói novinho em folha desde o CV11: A Campeã Real. Ela está pronta para a batalha, é má e sua habilidade de lançar escudo choverá a destruição de seus inimigos. O Centro de Vila 13 também traz uma nova defesa, o Disseminador; um projétil que se separa com o impacto, causando dano adicional às unidades atrás do alvo. Um novo tipo de Máquina de cerco, o Quartel de Cerco, traz um novo mecânico para esse tipo único de unidade ofensiva. Finalmente, para a CV12 e acima, estamos introduzindo uma nova tropa: o Yeti.

 

Nova Máquina de Batalha: Quartel de Cerco

Quartel de Cerco – Wiki da Máquina de Cerco

 

Nova defesa: Disseminador

Disseminador – Todos Níveis, Custos e Informações

 

Nova Tropa: Yeti

Yeti – Informações, Níveis e Wiki

 

Nova Heroína: Campeã Real

Campeã Real – Informações, Níveis e Wiki do Herói



Preparados para a Atualização? ⚔

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans