O Centro de Vila 13 está chegando com a próxima atualização do Clash of Clans, com ela teremos uma nova máquina de certo (Quartel de Cerco), Nova Defesa (Disseminador), Nova Tropa (Yeti) e com tudo isso, só falta mais uma coisa… UM NOVO HERÓI!

Hoje é dia de falar sobre a Campeã Real, a nova heroína do jogo! Ela utiliza lanças para atacar defesas e tem uma habilidade que usa seu escudo para rebater várias construções, com alcance em toda a vila, diferente de tudo que já vimos nos heróis. Comandante dos Exércitos Reais, a Campeã Real é feroz como uma tempestade de inverno e igualmente destemida.

Assista ao teaser oficial:

Por cima do muro e para cima deles! A Campeã real só tem medo de quatro coisas, e o inimigo não é uma delas. Ela ataca com uma lança em curto alcance e, depois de liberar a habilidade Escudo Escaldante, arremessa o escudo para destruir as defesas!

Campeã Real - Clash of Clans

Como uma guerreira tática, ela é capaz de pular muros e lançar sua poderosa lança nos alvos escolhidos: as defesas. No entanto, é sua habilidade com o escudo que a faz verdadeiramente destrutiva. Veja como ela funciona:

A Campeã Real arremessa o escudo na defesa mais próxima, causando um dano que deixa marcas. O escudo então ricocheteia para as defesas próximas, causando destruição adicional.

Estatísticas da Campeã Real

  • Custo no nível 1: 120,000 Elixir Negro
  • Alvo favorito: Defesas
  • Tipo de Dano: Alvo Único
  • Alvos: Aéreo e Terrestre
  • Velocidade de movimento: 24

Campeã Real – Informações, Níveis e Wiki do Herói

 

Gameplay com a Campeã Real

Assista aos vídeos de criadores de conteúdo BR jogando com a nova heroína:


O que vocês acharam da novidade? Comentem abaixo e bora discutir sobre o assunto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans