Ei Clashers! A Atualização chegou ao jogo hoje para todos e como alguns clashers mais espertos notaram nos vídeos de alguns criadores de conteúdo nos últimos dias, um novo botão misterioso aparece no centro de Vila, com o nome “Paisagens”.

O recurso não foi abordado durante os Sneak Peeks, pois a Supercell queria fazer uma surpresa para a comunidade testa-la assim que a atualização sair!

 

NOVAS PAISAGENS CHEGANDO AO CLASH…

O recurso é mais uma novidade que foi sugerida para a comunidade anos atrás. Inclusive em dezembro de 2016, foi publicado aqui no site um conceito da ideia, criado por um jogador.

E agora em 2020 temos finalmente a chegada do recurso de mudanças de visual da vila. Mas como vai funcionar? Como obtemos novas paisagens? Entenda!

 

O que são as novas paisagens?

Basicamente eles mudam o visual de fundo da sua vila. O visual clássico é o qual estamos acostumados por tantos anos, com árvores ao redor da vila e um caminho que as tropas entram ao serem doadas para o castelo do clã de amigos.

 

Como adquirir uma nova paisagem?

Com os novos visuais a Supercell pode trazer uma nova temática para a paisagem da vila. Eles serão adquiridos na loja do jogo, com dinheiro real!

Inicialmente temos apenas um novo disponível. Para altera-lo, basta clicar no botão do Centro de Vila e seleciona-los:

 

Qual é a primeira paisagem?

E como podem ver no jogo, já temos o lançamento da primeira paisagem, que deixa a vila com o visual de casas de madeira, minas e trilhos ao redor.

Veja em detalhes abaixo! Clique na imagem para amplia-la:

 

Nova Oferta na Loja: Paisagem do Clashy Mecânico

Então temos a primeira paisagem do jogo sendo liberada na Loja, a paisagem Clashy Mecânico, pelo valor de R$24,90.

Complete sua coleção do universo mecânico com a paisagem do Clashy Mecânico! Personagem o visual da sua vila agora mesmo!

Ainda não sabemos com que frequência a Supercell lançará novos visuais ou se em algum momento algum será disponibilizado gratuitamente. Mas é espero que eles sejam tão raros como as skins do bilhete dourado.

Apoie o site ao adquirir itens da Loja

E se você for comprar gemas, a nova paisagem, passe de batalha ou qualquer item da loja, não se esqueça de apoiar o site para incentivar a criação de conteúdo!

É simples, você não paga nada por isso e estará ajudando o site! Basta clicar abaixo:

APOIAR O SITE ❤

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans