Chefe! Bem-vindo à atualização de verão 2020 do Clash of Clans. Puxe sua poltrona relaxante de verão e prepare-se para atualizar sua Vila, pois tem uma variedade de novos conteúdos esperando por você!

E como de costume, todas novidades foram liberadas aqui no site, em primeira mão pra comunidade BR. Então considere retribuir o trabalho utilizando o código CLASHDICAS no jogo (configurações > mais configurações > desce a página até a parte de “apoie um criador”).

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Agora veja o resumo das novidades, que inclusive em sua maioria foram reveladas na nossa série de Sneak Peeks nos últimos dias. Mas o que muitos não contavam é que temos uma novidade surpresa!

👀 Cenários

Agora os jogadores podem personalizar ainda mais sua vila com novos cenários! Você pode mudar o cenário tocando no seu Centro de Vila e em seguida, selecione o novo botão “Cenários”.

 

Apresentando os Novos Níveis…

Como de costume, essa atualização trouxe vários novos níveis para tropas, defesas, feitiços e heróis!

 

Novos Níveis de Defesas, Armadilhas & Muros

  • Canhão nível 19
  • Torre do Mago Nível 13
  • 1x Armadilha de mola adicional disponível no CV13
  • 50x segmentos de muros adicionais podem ser atualizados para o nível 14

 

Tropas, Feitiços & Máquinas de Cerco

  • Arqueira nível 9 (CV12)
  • Bebê Dragão nível 7
  • Golem nível 10
  • Lava Hound nível 6
  • Quebra-muros nível 4
  • Dirigível Bélico nível 4
  • Quebradora de Pedras nível 4
  • Relâmpago nível 8 para CV11
  • Relâmpago nível 9 para CV12
  • Clone nível 6

 

Mudança no Feitiço de Relâmpago

O Feitiço d Relâmpago também foi retrabalhado para custar apenas 1 Espaço de Ocupação, causar dano confiável a um pequeno raio e causar um efeito de atordoamento de curta duração que faz com que seu alvo reinicie seus ataques.

 

Novos níveis para os Heróis e novo nível de habilidade

  • Rei Bárbaro e Rainha Arqueira: Será possível atualiza-los até o nível 75
  • Novo nível de habilidade da Rainha e do Rei Bárbaro

 

 

Melhorias de Qualidade de Vida do jogo e Balanceamento

Exércitos personalizados para Desafio Amistoso

Atacar em Desafios Amistosos e Guerras Amistosas agora acontecem com um Exército específico que pode ser configurado antes do seu ataque. E a boa notícia é que isso não custa recursos ou tempo para treinar.

 

Experiência aprimorada de Melhoria do Centro de Vila

Ao concluir uma melhoria do seu Centro de Vila, isso resultará em benefícios, alguns por tempo limitado. As acelerações e benefícios vão tendo disponibilidade e duração aumentadas, na medida que você avança no jogo para níveis de Centro de Vila mais altos.

  • Aceleração de Poder: A partir da Centro de Vila 4, suas tropas e feitiços são temporariamente melhorados para o nível máximo permitido pelo seu laboratório por um tempo limitado.
  • Aceleração de Recursos: A partir do CV 4, seus Coletores de Recursos são temporariamente aprimorados para trabalhar no dobro da taxa de produção normal.
  • Aceleração do Bônus de Estrela: A partir do Centro de Vila 4, suas recompensas de Bônus de Estrela nas batalhas multiplayer são temporariamente multiplicadas por 4x.
  • Aceleração de Herói: A partir do CV 8, seus heróis são temporariamente melhorados em +5 níveis. Os níveis temporários não podem ultrapassar o limite determinado pelo cento de vila.

 

Balanceamento da vila principal

  • Reduzido o custo de treinamento do Golem de nível 7 à 9, de 600/700/800 para 575/650/725.
  • Reduzido o tempo de recuperação de todos os heróis (o novo tempo máximo de recuperação será reduzido de 49 para 40 minutos).
  • Agora, o carrinho de saque acumula recursos ao longo do tempo por até 90 dias e sua capacidade de recursos gerados pela inatividade foi aumentada pelos níveis de Centro de Vila. As novas capacidades máximas para os recursos gerados pela inatividade são:
    • CV 1: 5.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 2: 25.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 3: 150.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 4: 1.000.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 5: 4.000.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 6: 6.000.000 de Ouro/Elixir, 0 de Elixir Negro
    • CV 7: 8.000.000 de Ouro/Elixir, 80.000 de Elixir Negro
    • CV 8: 10.000.000 de Ouro/Elixir, 100.000 de Elixir Negro
    • CV 9: 11.500.000 de Ouro/Elixir, 115.000 de Elixir Negro
    • CV 10: 13.000.000 de Ouro/Elixir, 130.000 de Elixir Negro
    • CV 11: 14.000.000 de Ouro/Elixir, 140.000 de Elixir Negro
    • CV 12: 15.000.000 de Ouro/Elixir, 150.000 de Elixir Negro
    • CV 13: 16.000.000 de Ouro/Elixir, 160.000 de Elixir Negro
  • A capacidade máxima de armazenamento para os recursos devolvidos roubados em ataques foi aumentada em níveis mais altos:
    • CV 11:
      • Máx de Ouro/Elixir: 2M → 2.2M
      • Máx. de Elixir Negro: 4k → 4.4k
    • CV 12:
      • Máx de Ouro/Elixir: 2M → 2.4M
      • Máx. de Elixir Negro: 4k → 4.8k
    • CV 13:
      • Máx de Ouro/Elixir: 2M → 2.6M
      • Máx. de Elixir Negro: 4k → 5.2k

 

Balanceamento da Base do Construtor

  • Reduzido o raio de dano em área do Esmagador, de 3,5 para 2,8 quadrados, e agora não causa danos tão facilmente às unidades que estão fora do alcance.
  • Aumento do Dano por segundo da Máquina de Batalha nos níveis 21 à 30.
  • As Armadilhas de mola tiveram um aumento da capacidade, de 10/10/15/20 para 8/12/16/20.
  • As Armadilha de Empurrão tiveram um aumento de capacidade nos níveis 1 e 2 (de 5/7 para 6/8).
  • O peso do Bárbaro Furioso na armadilha de mola aumentou de 1 para 2.
  • O peso da Arqueira Sorrateira na armadilha de mola aumentou de 1 para 2.
  • O peso do Gigante Boxeador na armadilha de mola aumentou de 5 para 8.
  • O peso do Bombardeiro na armadilha de mola aumentou de 2 para 4.
  • O peso do Carrinho de Canhão na armadilha de mola aumentou de 5 para 8.

 

Alterações Adicionais no Jogo

  • Experiência aprimorada para jogadores que retornam!
  • Ao salvar solicitações de doação, o jogo agora também inclui Tropas, Feitiços ou Máquinas de Cerco que já estão no Castelo do Clã.
  • As tarefas baseadas em tropas dos Desafios da Temporada foram reequilibradas para serem concluídas com os reforços do Castelo do Clã do CV9 e acima.
  • A Inteligência Artificial (I.A) do Grande Guardião foi melhorada, para seguir o grupo com mais eficiência e ser menos propenso a se afastar enquanto estava no Modo Aéreo.
  • Removido quando as Minas Aéreas viajam pelo mapa se o alvo original for destruído após o gatilho da armadilha, mas antes que a armadilha seja ativada. A distância máxima para a seleção de alvos da Mina Aérea agora é 2x o raio de ativação da armadilha.
  • As tropas que saem do Feitiço de Pulo não devem redirecionar o foco no alvo para impedir que as tropas fiquem presas no Feitiço.
  • O Disseminador agora pode ficar sem munição, semelhante ao X-Besta e a Torre Inferno.
  • A velocidade de ataque do Disseminador foi reduzida de 3 segundos para 3,036 segundos.
  • O caminho do Quebra-Muros foi aprimorado.
  • Corrigida a possibilidade de incluir os membros errados do clã em uma guerra, se um novo membro com uma alta quantidade de troféus se juntar ao clã durante o processo de seleção de membros.

 

Alterações na interface do usuário

  • Corrigido para evitar a abertura da tela de Guerra durante a Liga de Guerras de Clãs se você não for pelo menos ancião ou incluído na lista de todos os níveis da Liga.
  • Informações de “tempo restante” adicionadas às mensagens do bate-papo do clã do Desafio Amistoso da Base do Construtor
  • Informações de “tempo restante” para replays compartilhados da Base do Construtor.
  • Permitida doação rápida de qualquer versão normal das Tropas, mesmo quando a versão Super Tropa estiver ativada.
  • Adicionada janela pop-up Ativar Apoio de Criador na loja.
  • Será mostrada a quantidade de ofertas não vistas na aba tesouro e na aba de ofertas na loja.
  • Adicionado efeito sonoro ao alternar Grande Guardião para o modo de aéreo ou terrestre.

 

Duas Novas Super Tropas

  • Dragão Infernal: Esta é uma versão Super da Tropa Bebê Dragão.
    • Tipo: Tropa Aérea
    • Espaço de Ocupação: 15
    • Alcance: 4 peças
    • Habilidade Especial: Dispara feixes contínuos que aumentam o dano ao longo do tempo
    • Custo de Melhoria: 60K de Elixir Negro

  • Super Bruxa: Levando em conta que a Bruxa invoca um pequeno cemitério de Esqueletos e a Bruxa Sombria invoca uma revoada de Morcegos, a Super Bruxa vai ter a capacidade de invocar apenas uma coisa: o Grandalhão.
    • Tipo: Tropa Terrestre
    • Espaço de Ocupação: 40
    • Alcance: 4 peças
    • Habilidade especial: Evoca o Grandalhão, um único esqueleto gigante
    • Custo de Melhoria: 60K de Elixir Negro

 

Nova Tropa Sombria: Caçadora de Heróis

Quando seus heróis pensavam que eram os mestres do campo de batalha, esta nova tropa chegou para lhes ensinar uma lição! A Caçadora de Heróis é a mais nova tropa de Elixir Negro, disponível no Centro de Vila 12.

  • Tipo: Tropa Terrestre
  • Espaço de Ocupação: 6
  • Velocidade de Movimento: 24
  • Alcance: 3 quadrados
  • Salta sobre muros
  • Alvos: Terra e Aéreo
  • Tipo de Dano: Alvo Único
  • Alvo favorito: Heróis
  • Causa 4x de dano à heróis
  • Adiciona efeito de Feitiço de Veneno ao causar dano a Heróis ou Tropas

 

Correções de Erros

  • Agora, o brilho da Poção de Herói na tela de confirmação de ataque está corretamente animado.
  • A interface do usuário da loja será fechada após a compra do Escudo de Liga Lendária para evitar falhas nas compras do Escudo ao comprá-los muito rapidamente.
  • Os botões de replay do último Desafio Amistoso da Base do Construtor estão visíveis corretamente no bate-papo do clã.
  • Removida a capacidade de explorar as bases do Clã na Liga de Guerra de Clãs durante o dia de preparação.
  • Pequenas correções visuais na corrente de Relâmpagos do Dragão Elétrico
  • Corrigida a interface do usuário da loja no jogo para ser correta e totalmente interativa em dispositivos com um entalhe.
  • Corrigido um bug que causava um travamento se alguém tivesse a tela de confirmação de ataque aberta e outro jogador atacasse o mesmo alvo.

 

De qual novidade vocês mais gostaram da nova atualização?

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