Sneak Peek #3: Duas Novas Super Tropas! Dragão Infernal e Super Bruxa

Apresentando a Super Bruxa e seu Grandalhão, e o Dragão Infernal. Duas novas super tropas chegando na próxima atualização!

0

Como já adiantamos no post de ontem (sobre melhorias e balanceamento), teremos duas novas super tropas chegando para reforçar seu exército, com a mais nova atualização.

E assim como as outras Super Tropas, essas versões super poderosas das Tropas normais podem ser atualizadas temporariamente no Barril de Construção de Super Tropas ao lado da sua vila. As Super Tropas oferecem um novo toque adicionando habilidades únicas, permitindo que você crie todos os tipos de estratégias novas e malucas!

Super Tropas

 

As Duas Novas Super Tropas

Nesta atualização, a Supercell vai trazer para o Clash of Clans, duas novas super tropas, o Dragão Infernal e a Super Bruxa!

Lembrando que o recurso de transformar unidades do exército em Super Tropas chegou na última atualização (em Março/2020) e agora com o anúncio de mais duas, podemos ver que a desenvolvedora tem muitas ideias para trazer para o jogo.

 

Detalhes sobre o Dragão Infernal

O Dragão Infernal é uma versão Super da Tropa Bebê Dragão. Ele já tinha sido mostrado pela Supercell algumas semanas atrás, através da sua silhueta, que foi revelada em seguida lá no Clash Royale (tem post aqui no site sobre).

E agora a Supercell confirmou oficialmente a chegada da Super Tropa Dragão Infernal. Ele tem uma Torre Inferno móvel equipada nas costas e, assim como a Torre Inferno de Modo Único, o ataque do feixe do Dragão Infernal aumenta em dano, quanto mais ele disparar até 1600 DPS! É hora de derreter algumas defesas inimigas!

Dragão Infernal

  • Tipo: Tropa Aérea
  • Espaço de Ocupação: 15
  • Alcance: 4 peças
  • Habilidade Especial: Dispara feixes contínuos que aumentam o dano ao longo do tempo
  • Custo de Melhoria: 60K de Elixir Negro
Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treinamento Tempo de Treinamento
800 ~ 1.600 2.100 16.5k de Elixir Negro 2 min e 15 seg

 

Gameplay do Dragão Infernal

Assista uma trecho de uma batalha para ver como é a jogabilidade do Dragão Infernal:

Todos detalhes atualizados da Super Tropa abaixo:

Dragão Infernal – Wiki da Super Tropa

 

Detalhes sobre a Super Bruxa e o Grandalhão

A Super Bruxa é uma nova adição à lista de Super Tropa. Levando em conta que a Bruxa invoca um pequeno cemitério de Esqueletos e a Bruxa Sombria invoca uma revoada de Morcegos, a Super Bruxa vai ter a capacidade de invocar apenas uma coisa: o Grandalhão.

Super Bruxa

O Grandalhão é um único esqueleto gigante com quase tantos pontos de vida quanto um Super Gigante! Veja o seu visual abaixo:

Grandalhão da Super Bruxa (Super Tropa)

Mas a Super Bruxa também não é deixada para trás. Com 360 de DPS (Dano por Segundo), ela duplica o dano em comparação com uma bruxa de nível máximo sem a atualização “Super”.

  • Tipo: Tropa Terrestre
  • Espaço de Ocupação: 40
  • Alcance: 4 peças
  • Habilidade especial: Evoca o Grandalhão, um único esqueleto gigante
  • Custo de Melhoria: 60K de Elixir Negro
Dano por Segundo Pontos de Vida Custo de Treinamento Tempo de Treinamento
360 3.200 915 de Elixir Negro 10 min

 

Grandalhão

Dano por Segundo Pontos de Vida Unidades Geradas
350 4.100 1

 

Gameplay da Super Bruxa

Também temos um vídeo para terem uma base de como é a nova Super Tropa da Bruxa e o Grandalhão:

Todos detalhes atualizados da Super Tropa abaixo:

Super Bruxa (e Grandalhão) – Wiki da Super Tropa

 

E por enquanto essas são as duas novas super tropas que chegarão ao jogo! Mas como a Supercell já revelou antes, devem lançar muitas outras ‘versões super’ de tropas do jogo e trazendo uma grande variedade.

Mas o que vocês acharam do Dragão Infernal e da Super Bruxa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Ou se preferir, vem participar da discussão sobre a novidade, lá no nosso grupo no Facebook (clique aqui para participar).


Amanhã teremos o último Sneak Peek da próxima atualização. E o que podemos adiantar, é que vocês devem esperar por algo sinistro… 👀

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans