Ontem a nova temporada do Clash of Clans chegou e com ela o novo bilhete dourado com o visual do Rei Festeiro! Como de costume, a Supercell sempre lança uma animação apresentando o visual, mas os clashers mais atentos notaram algo de diferente, uma possível nova super tropa!

Se você ainda não assistiu o vídeo, pode conferir abaixo:

Temporada de Agosto/2020 – Rei Festeiro

 

NOVA SUPER TROPA DA ARQUEIRA

Durante o vídeo podemos ver na capa de uma das revistas que ilustra o vídeo, algo que parece ser uma nova super tropa da Arqueira. Veja abaixo:

 

Abaixo da imagem da nova Super Arqueira, temos a descrição: “O que a torna tão super?”, dando ainda mais credibilidade para a hipótese dessa ser a próxima super tropa a ser liberada no jogo.

O visual dessa Super Arqueira (ainda não sabemos se será esse nome mesmo) tem algumas peculiaridades. Os seus olhos são brilhantes e ela usa uma mascara dourada. O seu arco também parece estar com alguma magia e se assemelha muito a uma carta lendária do Clash Royale, o Arqueiro Mágico. Com isso, uma possibilidade é levantada, será que a Super habilidade desta Arqueira vai ser de lançar flechas que ultrapassam o alvo e causam mais dano? 🤔

 

E pra deixar a comunidade ainda mais ansiosa e criando mais expectativas, neste domingo (2) o Clash of Clans comemora seu 8º aniversário e uma animação incrível foi publicada no canal oficial do jogo, onde novamente a possível “Super Arqueira” aparece.

Se você ainda não assistiu essa nova animação, pode clicar abaixo:

Nova Animação do 8ª Aniversário do Clash: Rock On Party King 🤘

A possí8vel nova Super Tropa aparece em meio a outras como Super Bruxa, SuperDestruidor de Muros e outras tropas:

Então com todos esses fatos, podemos ver em algum momento uma Super Tropa da Arqueira ser lançada no jogo. Mas como ainda não aconteceu nenhum anúncio oficial da Supercell, vamos aguardar para fazer a confirmação!

Inclusive o ClashLand fez um vídeo no sábado falando do rumor, clique aqui e assista!


Mas o que vocês acham dessa possibilidade? Acreditam que será uma boa tropa para tornar super? Comentem aí!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans