A 5ª Temporada da Global Clash Cup vai começar!

0

A Global Clash Cup (GCC) é uma liga competitiva do Clash Of Clans com oportunidades de jogo organizadas em vários níveis de Centro de Vila. A comunidade é muito acolhedora, que incentiva a participação de novos clãs, bem como daqueles com vasta experiência em participação de ligas. Na edição anterior foram mais de 500 times, de todo o mundo.

A organização é composta por cerca de 25 pessoas que atuam como voluntárias, comprometidas em melhorar continuamente a experiência de operação da liga, tanto para os jogadores quanto para a equipe.

ATENÇÃO:Fale somente em inglês no Discord da competição, isso faz parte das regras da competição, então tenha conhecimento disso antes de entrar.

 

As divisões da 5ª Temporada

Gothic Division: Para uma verdadeira experiência do E-Sports de Clash of Clans! 5v5 Centro de Vila 14, 1 acerto cada, ataques cronometrados. Essas guerras são rápidas e divertidas!

Doric Division: Para o Centro de Vila 12! Formato 5v5 de 1 golpe com ataques cronometrados. Guerras divertidas e rápidas para jogadores competitivos do CV12.

Ranch Division: Para o Centro de Vila 11! Formato 5v5 de 1 golpe com ataques cronometrados. Guerras divertidas e rápidas para jogadores competitivos do CV11.

Shingle Division: Tem mais CV14? 15v15 de Centro de Vila 14, 1 hit cada. Isso mostra suas habilidades de SCCWL!

Rococo Division: (14/13/12/11) 4/2/5/4 – Sem Dip, oferecendo aos clãs menores mistos a oportunidade de competir.

Classic Division: (14/13/12/11) 8/5/7/10 – Sem Dip e dois hits por vila no máximo, oferecendo aos clãs mixed-roster uma oportunidade de competir.

Medieval Division: Para os fãs do Centro de Vila 9! 10v10, sem zaps e bruxas, tropas apenas de CV9, 1 ataque para cada. Todo ataque é importante!

Haverá prêmios e um troféu personalizado para o vencedor da Divisão Gothic.

 

Se inscreva nas Divisões da Global Clash Cup

Datas e Divisões da Global Clash Cup

As inscrições estarão abertas de 6 à 27 de agosto, através do Discord. Nos links abaixo vocês podem se inscrever e encontrar mais informações:

No núcleo da GCC está um forte compromisso com o Fair Play com um mínimo de sobrecarga administrativa para alcançar um ambiente Fair Play. Nós nos esforçamos para tornar o mais fácil possível para os clãs participarem de guerras organizadas e justas, e estamos continuamente inovando para reduzir a carga administrativa sobre os clãs e a equipe.

 

Regras e Regulamentos

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans