Torneio de CV16 AO VIVO: Youtubers vs Campeões Mundiais no “CLASH UNLEASHED”

Preparados para a batalha? O torneio mais esperado do Centro de Vila nível 16 está prestes a começar!

0

Ei Clashers! Temos uma novidade incrível para compartilhar com a comunidade: um torneio imperdível para celebrar o lançamento do Centro de Vila nível 16! A Supercell preparou algo realmente épico ao reunir cinco talentosos criadores de conteúdo da nossa comunidade e os campeões mundiais do Clash Of Clans de 2023. Juntos, eles vão nos mostrar todo potencial dos novos equipamentos de heróis que chegaram com a tão esperada atualização do CV16.

 

Torneio de Centro de Vila 16 – CLASH UNLEASHED

Prepare-se para testemunhar uma batalha única, onde a Poderosa Hera, o novo pet “Espírito da Raposa”, defesas combinadas, e os layouts CV16 maximizados serão explorados de maneiras inéditas. O melhor de tudo? Essa experiência estará nas mãos de criadores apaixonados e jogadores profissionais, garantindo momentos épicos e estratégias que podem transformar as Guerras de Clãs.

Você não pode perder essa live, para aprender com os melhores e se inspirar para levar seu clã à vitória! Não apenas assista, mas participe da conversa enquanto os Youtubers e Campeões Mundiais desbravam os desafios do “CLASH UNLEASHED”.

 

Quando e Onde Assistir?

O evento está sendo transmitido Ao Vivo no Canal Oficial do Clash of Clans no YouTube. Assista:

Casters:

Siga os Campeões Mundiais

Siga os Criadores de Conteúdo

 


Fique ligado no nosso site para mais notícias sobre o universo de Clash Of Clans! Preparados para a batalha? Nos vemos no “CLASH UNLEASHED”!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans