Mudança no funcionamento dos Quarteis – Veja como vai ficar!

A Próxima Atualização vai mudar o sistema de quarteis do jogo. Veja como vai ficar...

0

Com a chegada da próxima atualização teremos algumas mudanças na forma com que os quarteis funcionam. O anúncio foi feito pela Supercell na madrugada dessa terça-feira (27), veja como vai ficar!

 

Simplificação dos Quarteis

Não é de agora que a Supercell vem fazendo mudanças nos quarteis, mas agora parece que eles finalmente estão alcançando um sistema mais simplificado!

  • As construções extras do Quartel e Quartel Negro e manter apenas um de cada. A construção de nível mais alto será mantida, e caso todas construções de nível mais alto estejam em construção, você manterá aquela com o menor tempo de atualização restante.
  • Todas construções de produção (Quartel, Quartel Negro, Fábrica de Feitiços, Fábrica de Feitiços Sombrios e Oficina) agora poderão treinar tropas quando estiverem em melhoria. Em vez de parar completamente, elas continuarão treinando a 50% de sua velocidade normal.
  • O tempo de treinamento de tropas será o mesmo com um Quartel ou Quartel Negro como agora com quatro Quarteis ou dois Quarteis Negros.

Ainda não há previsão de quando a próxima atualização chegará, mas se esse anúncio já está sendo feito, indica que não deve demorar muito, ainda mais consideramos que antes disso sempre temos as prévias (Sneak Peeks).

Continue acompanhando o site para ficar por dentro de tudo do Clash!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans