Nova Skin da Rainha dos Corações na Loja e e o Desafio do Dia dos Namorados

0

Novidades chegando no Clash! Em comemoração ao Valentines Days, teremos eventos temáticos no jogo, trazendo uma nova skin para a Rainha, com visual de “Caçadora de Corações”, podendo ser adquirida em uma oferta na loja. Além disso também está começando um novo desafio especial!

Antes de apresentar o novo visual, gostaria de pedir para apoiarem nosso site no jogo, utilizando o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você comprar algo no jogo usando Gemas, uma pequena % desse valor vem para o site, para ajudar a continuar trazendo conteúdo do Clash! ❤

Para apoiar, basta clicar no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

 

Oferta da Skin Rainha dos Corações

Com esse visual a Rainha Arqueira se transforma em uma cupido, com novas vestes, óculos de coração e carregando uma besta no formato de um revolver, com uma flecha do amor

Conheça a Rainha dos Corações:

Esse visual está chegando à loja nessa sexta-feira (10), e caso tiver interesse e for compra-la, considere ativar o Código de Apoiador do site antes, só clicar aqui.

 

Desafio do Dia dos Namorados

Será que você vai vencer o desafio de Valentine’s Day ou vai sair com o coração partido? Arrase corações caçando 3 estrelas no desafio feito pelo Criador de Conteúdo Trample Damage!

O desafio é feito com o Dentre as recompensas teremos XP, Gemas e Poção de Herói.

Vem trocar ideia com outros clashers sobre assunto ou compartilhar suas conquistas (inclusive a compra da skin) em nosso Grupo no Facebook e no Discord da comunidade BR!


Não esqueça de ativar nosso Código de Apoiador se for comprar algo na loja:

Pretende adquirir esse novo visual? Se for, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans