Novidades nas Máquinas de Cerco
As Máquinas de Cerco estão mais fortes do que nunca!

Olá Clashers! A Atualização de Outubro chegou no início desta semana, trazendo uma série de novidades para a Capital do Clã, Balanceamento e melhorias de qualidade de vida… digo, jogatina, significativas em diversos aspectos do jogo, como já mencionamos aqui no site. Entretanto, a equipe de desenvolvimento do Clash of Clans recentemente compartilhou informações em suas redes sociais esclarecendo algumas mudanças relacionadas às Máquinas de Cerco.

Vamos dar uma olhada mais detalhada nas mudanças!

 

Transparência nas Mudanças nas Máquinas de Cerco

Os desenvolvedores do Clash of Clans desejam proporcionar transparência em relação às recentes alterações nas velocidades de implantação de tropas pelas Máquinas de Cerco. Nas notas de patch mais recentes, foi mencionada uma correção para um problema que fazia com que Máquinas de Cerco com 9 tropas desembarque mais lentamente do que aquelas com 10 tropas.

No entanto, os jogadores relataram que ainda encontravam desafio ao desembarcar tropas das Máquinas de Cerco. O problema acontecia na forma como as tropas saíam e interagiam com as armadilhas. Parecia haver uma certa aleatoriedade na ativação dessas armadilhas no momento da implantação.

 

Fim da Aleatoriedade nas Armadilhas

Para resolver esse problema, a equipe de desenvolvimento tomou uma decisão. Eles eliminaram a aleatoriedade na ativação das armadilhas, o que significa que, a partir de agora, as armadilhas serão ativadas assim que as tropas saírem das Máquinas de Cerco. Esta mudança visa fortalecer as Máquinas de Cerco e torná-las ainda mais eficazes. Mas a equipe não parou por aí.

 

Mudança de Balanceamento Adicional

Com o objetivo de manter o equilíbrio no jogo, os desenvolvedores também introduziram uma mudança adicional de equilíbrio para acelerar a implantação de tropas. Esta alteração foi cuidadosamente planejada para garantir que as Máquinas de Cerco continuem proporcionando uma experiência equilibrada e justa para todos os jogadores.

 

O Valor do Feedback da Comunidade

Como sempre, a equipe de desenvolvimento incentiva os jogadores a continuarem fornecendo seus comentários. O feedback da comunidade tem sido inestimável para a equipe do Clash of Clans, e eles estão ansiosos para ouvir mais sugestões e opiniões da comunidade. Juntos, podemos ajudar a aprimorar ainda mais o jogo.


Não se esqueça de compartilhar seus comentários e sugestões com a equipe de desenvolvimento nas redes sociais, pois eles valorizam a voz da comunidade Clash. Vamos continuar evoluindo e aproveitando ao máximo do Clash of Clans!

Esperamos que estas mudanças tragam mais diversão e estratégia ao Clash of Clans. Fique atento às atualizações e continue acompanhando o site para ficar por dentro de tudo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans