Paisagem Fantasma disponível em oferta especial de Clash-O-Ween 2023

O Halloween chegou ao Clash of Clans com a assustadora Paisagem Fantasma do Clash-O-Ween 2023. Venha conferir! 🎃

0

Este mês o Clash of Clans está mergulhado no clima do Halloween com o evento Clash-O-Ween 2023. Prepare-se para uma temporada assustadora, com novos visuais para os heróis e um ambiente sombrio para suas batalhas, apresentando a Paisagem Fantasma! Vamos explorar todos os detalhes dessa adição ao jogo.

Antes de prosseguirmos com os detalhes macabros, gostaríamos de pedir o seu apoio para o nosso site. Utilize o código “ClashDicas” sempre que comprar Gemas no jogo, e uma pequena porcentagem desse valor será destinada ao nosso site, ajudando-nos a continuar trazendo conteúdo relevante para a comunidade Clash ❤

Basta clicar no botão abaixo para apoiar:

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

A temporada começou recentemente, e os jogadores já têm a chance de desbloquear a Skin da Campeã Fantasma através do Bilhete Dourado. Em breve, as Skins do Guardião, do Rei e da Rainha Fantasma também estarão disponíveis na loja (saiba mais aqui). Hoje, nossa atenção se volta para a Paisagem Fantasma.

 

Paisagem Fantasma (Clashoween Ghost Scenery)

Com a Paisagem Fantasma, sua vila será transformada em um ambiente noturno e sombrio. Prepare-se para um chão de pedra, um lago verde com uma névoa misteriosa pairando ao seu redor e pontes de madeira perigosas. A vila será adornada com construções e estátuas com temática de Halloween, incluindo abóboras, a cabeça do Rei Bárbaro, Goblins e até mesmo um Dragão. Na parte inferior da tela, um grande portal sombrio à beira do lago com um fantasma do bárbaro pairando por perto e outros personagens espalhados pela paisagem.

Não podemos deixar de mencionar o navio que transporta suas tropas para a base do construtor, agora coberto por abóboras e suas raízes, adicionando um toque extra de arrepios à sua jornada.

 

Oferta Especial da Nova Paisagem

Oferta Especial da Nova Paisagem FantasmaA Paisagem Fantasma está disponível na Loja por R$ 39,90 para os jogadores que utilizam o Google Play como plataforma de pagamento. No entanto, se você é um usuário da Amazon App Store (veja como baixar aqui), pode adquiri-la por apenas R$ 34,25. Esta oferta estará disponível durante toda a temporada, então não deixe para a última hora!

Se você está ansioso para ver como esta paisagem incrível transformará sua vila, não precisa esperar mais. A oferta já está disponível na loja desde a madrugada desta quinta-feira (05), e você pode conferir uma prévia do visual no jogo.

Paisagem Fantasma - Clash of Clans

Além disso, como nas outras paisagens temáticas, a Paisagem Fantasma também inclui uma trilha sonora personalizada que mergulhará ainda mais sua vila neste mundo sombrio.

 

🌐 Conecte-se com Outros jogadores de Clash🌐

Quer compartilhar suas experiências e ideias com outros jogadores apaixonados por Clash of Clans? Junte-se ao nosso Grupo no Facebook e ao nosso servidor no Discord para estar sempre atualizado com as últimas novidades, estratégias e muito mais.


 

Apoie Nosso Site e Aproveite a Oferta! 🛍️

Ao adquirir a Paisagem Fantasma para a sua vila, você não apenas transforma o visual do seu jogo, mas também tem a oportunidade de contribuir com o nosso site. Use o código “CLASHDICAS” durante suas compras na loja para garantir que sua participação continue fortalecendo o crescimento e a continuidade do nosso trabalho.

Pretende adquirir essa nova paisagem? Se sim, não se esqueça de apoiar o site com o código CLASHDICAS:

APOIAR O SITE NO JOGO

Prepare-se para um Clash-O-Ween inédito e assustador, e transforme sua vila em um cenário de pesadelo com a Paisagem Fantasma! 👻🎃

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans