Link de Resgate para 1k de Minério Azul Disponível – Corre pra resgatar!

Resgate agora o link para 1k de Minério no Clash of Clans! 💎⛏️ Não deixe essa oportunidade escapar!

0
Resgate seus Minérios Azuis agora
Participe do evento Rubble Rumble no Clash of Clans e ganhe 1k de Minério Azul! 💎

Preparados para uma nova oportunidade de reforçar seus recursos de Equipamentos de Heróis no Clash of Clans? Em celebração do evento Rubble Rumble, a Supercell presenteou os jogadores com um link de resgate exclusivo, garantindo 1.000 unidades de Minérios Azuis em suas contas.

 

Entenda o Evento Rubble Rumble

Caso ainda não esteja sabendo, o evento #RubbleRumble é uma competição comunitária em que jogadores de todo o mundo se unem para alcançar metas coletivas. O objetivo principal do evento é destruir o maior número possível de Centros de Vilas durante um período determinado.

A medida que os jogadores atingem marcos específicos de destruição, são desbloqueadas recompensas cada vez mais incríveis para toda a comunidade, incentivando a cooperação e o trabalho em equipe. Com bônus especiais em jogo e a oportunidade de ganhar prêmios exclusivos, o #RubbleRumble promete muita ação e diversão para os participantes do Clash of Clans.

Confira as metas, recompensas e mais detalhes abaixo:

Novo Evento Comunitário #RubbleRumble – Metas & Recompensas

 

Como Resgatar os 1k de Minério Azul

Então já vamos nos preparando para a chegada do novo evento com esse link especial, para resgatar 1.000 unidades de Minérios Azuis na sua conta!

Resgatar é simples e rápido! Ao clicar abaixo, seu jogo será automaticamente aberto, apresentando uma tela de confirmação para resgatar a recompensa!

link.clashofclans.com/?action=voucher&code=2bd74de0-8e8a-4edb-9a04-02b7b6e949d4

Atenção: Abra o link usando o Google Chrome, pois alguns navegadores podem não ser compatíveis com este tipo de link direto para o jogo.

Este link de resgate é uma oportunidade única e estará disponível apenas por um tempo limitado. Certifique-se de compartilhar o link deste post com seus amigos de clã e grupos de Clash para que todos possam descobrir o novo evento e resgatar essa vantagem.

Este link de resgate é uma oportunidade única e estará disponível apenas uma vez por conta, por um tempo limitado. Certifique-se de compartilhar o link desse post com seus amigos de clã e grupos de Clash para que todos possam descobrir o novo evento e resgatar essa vantagem.


Continue acompanhando nosso site para mais novidades e Recompensas exclusivas no Clash of Clans!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans