Nova Atualização traz Cachoeira de volta!

Desde ter sido removida, os jogadores pediam a volta da Cachoeira ao jogo e agora a Supercell traz esse sentimento de nostalgia ao Clash!

0

A primeira atualização do Clash of Clans para 2020 trouxe várias novidades, como as Super Tropas, várias melhorias de qualidade de vida, tanto para a vila principal como para a Base do Construtor, novos níveis, balanceamento e muito mais!

Mas algo que não foi mencionado durante os Sneak Peeks, nem nas notas de lançamento, foi o retorno da cachoeira ao jogo!

Se você não joga Clash of Clans desde o lançamento provavelmente não entenderá o motivo de tantos jogadores estarem comemorando a mudança no visual do cenário do jogo. Mas os jogadores que acompanham desde o início, ou desde a remoção da cachoeira do jogo (Novembro de 2012) isso é motivo de nostalgia. Ela foi removida na época para deixar o jogo com melhor desempenho, pois ela consumia muita RAM do celular.

O seu visual era diferente, veja:

Agora com o seu retorno ela foi totalmente otimizada e com uma aparência renovada, dando um visual diferente ao jogo que estamos acostumados a jogar durante tanto tempo.


Curtiram a volta da Cachoeira? Alguém aí jogava desde a anterior ter sido removida? Comentem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans