Vila ‘Bugada’ e com obstáculos raros

0

Nos últimos dias os canais de Clash of Clans no youtube foram tomados de vídeos sobre uma vila bugada, que tem alguns obstáculos raros e dispensa algumas defesas e até mesmo o castelo do clã. Você provavelmente já deve ter visto em algum outro lugar, mas os posts estavam programados e fim de semana eu não faço novos posts kkkkk Mas de qualquer forma vou postar o vídeo aqui, se você não viu recomendo que assista, se já viu ignore!

O vídeo abaixo é do Gustovow, mas outros canais também comentaram!

Quem quiser visitar a vila para conferir direto no jogo:
Nome do clã: The Revengeclan
Tag: #PLLLRRVC
Nick: arl
————————————

Então pessoal, a princípio eu tinha o argumento de que antigamente era possível vender as construções (funcionalidade removida na atualização 27/10/2012). Mas se a vila fosse tão antiga assim era para ela estar destruída, a não ser que o dono tenha entrado nela recentemente, mas porque ele não mostrou isto para ninguém antes?!? E quanto aos obstáculos, não encontrei nenhum registro de que eles apareciam nas vilas antigamente. Sem falar que o jogador parece ter farmado muito pouco para ter uma vila neste nível, juntamente com defesas que não estão disponíveis para este Centro de vila.

O BrunoClash chegou a pensar na possibilidade desta vila bugada ser coisa armada pela Supercell, para manter o nome do jogo em alta e os Youtubers continuarem a fazer vídeos sobre o jogo enquanto a atualização não chega, assista o vídeo com as opiniões dele ai:

E ai, o que vocês acham desta vila? Eu particularmente não acredito na possibilidade de ser hack nem nada parecido, ou ela realmente é algo raro ou armado pela Supercell!

Vale lembrar que alguns meses atrás surgiu uma vila fantasma e conseguimos desvendar o mistério, Vamos aguardar para ver se surge algo novo sobre esta outra vila!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans