Supercell confirma MEGA ATUALIZAÇÃO e fala sobre demora…

21

Olá Clashers, este é um post rápido para avisa-los que a Supercell finalmente falou sobre a demora da próxima atualização… brevemente, mas ao menos tocaram no assunto! 😛

Hoje pela manhã através do perfil oficial do jogo no Facebook, eles postaram o seguinte:

“Ei chefe! Sabemos que vocês estão animados para ouvir notícias sobre a próxima atualização; Estamos tão animados para compartilhar mais com vocês, mas ainda não estamos prontos. Mas uma coisa que podemos dizer é que esta atualização será diferente de qualquer outra. Será muito maior e não podemos esperar para compartilha-la com vocês!

Agradecemos a sua paciência no entanto, fiquem atentos! Clash On”

Quem quiser a mensagem na integra, esta aí:

Hey Chief! We know you’re excited to hear more news about the upcoming update. We’re just as excited to share more with…
Publicado por Clash of Clans em Quinta, 20 de abril de 2017

Então, alguns outros parceiros como o Galadon já haviam falado que seria uma mega atualização, eu preferi não usar essas palavras para não criar expectativa, mas se a própria Supercell esta falando que será uma atualização Gigante… O HYPE É REAL!!!

Apesar de continuamos sem uma data, só de ver que eles estão conciêntes que estamos mega ansiosos para a próxima atualização, já da um alívio! Esperamos que eles consigam cumprir nossas expectativas!

O Barco Realmente vem nessa atualização…

Aproveitando o post, ontem um dos moderadores do fórum confirmou que vamos conhecer o barco na próxima atualização, após um membro criar uma thread lá e questionar sobre a próxima att!

Traduzindo a imagem acima:
O membro perguntou: Alguma dica sobre quando podemos esperar por Sneak Peeks? Provavelmente você não vai responder isso, mas eu ainda tento perguntar

O Lach respondeu: Em breve… talvez? Assim que estiver pronto vocês saberão ~sobre~ isso 🙂

Ele fez um trocadilho com a palavra “about”, que quer dizer “sobre”, misturando com a palavra “boat” em inglês, que quer dizer “barco”, dai ficou “aboat” kkkk

O que vocês esperam da próxima atualização?

Como eu já respondi alguns comentários aqui no site, eu como parceiro da Supercell, ainda não recebi nenhuma informação sobre essa próxima atualização, até tentei conversar com alguns membros da equipe, mas estão focados e extremamente ocupados trabalhando nas novidades!

Então estou na mesma expectativa que vocês! Mas qual o palpite de vcs para a próxima atualização? Comentem ai!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans