O maior evento de doação na História do Clash!

0

Recentemente a Supercell postou isto no seu perfil oficial do Facebook, mas como nem todos sabem inglês ou tem preguiça de traduzir, resolvi trazer este conteúdo aqui para o blog resumido.

O Maior evento de doação na história do Clash já começou! Quatro clãs estão se unindo, com o objetivo de puxar em uma quantidade enorme de doações combinadas 10.000.000. Será que eles vão fazer isso?

O maior evento de doação na História do Clash!

Em 08 de junho de 2015 o maior evento de doações na história do COC teve inicio. Alguns dos maiores clãs de doações estão se unindo com o objetivo de puxar em uma enorme maratona de doações, sendo 10.000.000 (10 MILHÕES). Abaixo vocês conferem todas as regras e quais clãs estão envolvidos nesta aventura:

  • The 200 Club – #JVVRLGO
  • Invictus Kings – #8GQVGYJY
  • REQ N’ GTFO – #2UL8JY9C
  • Req N Leave – #PLYUPVVP

Procedimento para ajudar o evento e ganhar algumas tropas

O melhor disto é que nós podemos participar do evento, pedindo tropas é claro! 🙂 Confira abaixo como você deve fazer para entrar no clã e pedir as tropas e mais alguns detalhes:
  1. Pesquisar pelo clã usando as hashtags acima.
  2. Adicione os clãs nos favoritos para você voltar futuramente e pedir tropas.
  3. Junte-se ao clã. (Todos os clãs serão configurados para ficarem abertos. Se um clã esta fechada, espere um minuto ou dois, porque eles estão limpando campers.)
  4. Pedir de tropas imediatamente após a entrada. (Lembre-se que haverá milhares de pessoas que doaram tropas erradas sem ser da equipe do clã para tentar bagunçar o evento, mas estas pessoas que serão expulsas.) Portanto você só poderá pedir, não pode doar, somente os líderes, anciões e co-lideres.
  5. Assim que o seu castelo foi preenchido, saia. Você não precisa de agradecer os doadores.
  6. Volte para pedir mais tropas a cada 15 minutos.
Os recordes serão esmagados! (Talvez alguns celulares também)
Então por favor, participem de 8 de junho até 21 de junho e faça parte deste acontecimento histórico em Clash of Clans. As tropas padrões serão Magos, Arqueiras e Servos. Então não se preocupe que não receberá um spam de Gigantes. kkk
E outra, se você pedir tropas específicas que não se enquadram sob o padrão e os doadores tiverem prontas, eles vão doar, mas não entre no clã contando que receberá um Dragão!
RANKING:
(Confira este painel atualizado diretamente no fórum da Supercell)
Classificação: Nome do Clã: Membros: Doações:
1. The 200 Club 39 1422181
2. REQ N’ GTFO 39 1189900
3. Invictus Kings 37 837559
4. Req N Leave 38 769528
Total de doações combinadas: 4.219.168

 

Informações atualizadas em:
http://supr.cl/ClashDonations10M

 

Assim que o evento acabar provavelmente a Supercell vai soltar uma nota com algumas informações e curiosidades sobre o evento, dai eu posto aqui no blog para vocês também!Bem que podíamos fazer um evento desse aqui no BR heim, combinar alguns clãs e Youtubers para doarmos o máximo que conseguirmos durante uma temporada! 😀 Quem sabe…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans