Resumão: O que vem por ai na próxima atualização

14

Desde sexta-feira, dia 26 de junho a Supercell vem soltando diariamente Sneak Peeks da próxima atualização de Clash of Clans, para quem não sabe o que é, são prévias do que esta por vir no Clash. Então, várias novidades já foram anunciadas. com isto creio que nossa espera parece estar chegando ao fim e é hora de fazer um resumo.

Próxima atualização de Clash of Clans

Durante a semana sempre que a Supercell postava um Sneak Peek no fórum eles diziam algo como ‘nos vemos amanhã ou mais novidades amanhã’. E neste último eles não disseram nada… hmmm! Mas vamos ao resumo das novidades desta próxima atualização!

Dragão nível 5

Atualize o olhar dourado flamejante do Dragão nível 5 no Centro de vila 10

Dragão nível 5

Segundo Dispersor aéreo para CV9 em diante

Segundo Dispersor aéreo para CV9 em diante
Se você pensava que um Dispersor aéreo já era o bastante para f*der seu ataque, saiba que agora Centros de Vila 9 em diante vão contar com mais um.

Novo botão de atalho para treinar tropas

Novo botão de atalho para treinar tropas

“Treine seu exército com um novo botão de Treinar logo acima de Atacar – você não precisa mais ficar caçando o quartel na vila”

Feitiço de dano direto não vai afetar os armazenamentos

Os feitiços de relâmpago não vão mais afetar os armazenamentos, eles vão contar uma com proteção para que não sejam roubados usando feitiços de dano direto (relâmpago e terremoto).

Feitiço de dano direto não vai afetar os armazenamentos

Fábrica de feitiços sombrios

A Fábrica de Feitiços sombrios é a nova construção em Clash of Clans, e com ela vem três novos feitiços. Para conferir informações, níveis e custos, clique abaixo:

Fábrica de feitiços de elixir negro

Novas ligas: Titã, Lendária e um novo Torneio

Sem dúvida uma das grandes mudanças desta atualização de Clash, são as novas ligas TITAN e a ultra-prestigiada LIGA LENDÁRIA, em 5.000 troféus.

Novas ligas: Titan, Lendária e um novo Torneio

Para saber um pouco mais sobre esta novidade, clique nos links abaixo para complementar sua leitura sobre o assunto.

Novos Feitiços sombrios

Juntamente com a fábrica de feitiços sombrios, com certeza também devíamos esperar por novos feitiços também e estes novos feitiços são os seguintes:

Novos Feitiços sombrios

Estas foram as novidades anunciadas oficialmente até o momento, creio que tenham acabado o período de Sneak Peeks, agora é só partir para a atualização! :3

E ai, também estão ansiosos pelas novidades desta atualização?
Comente dizendo o que você mais gostou!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans