Melhores estratégias de PUSH para CV9

3

Depois das dicas de estratégias de PUSH para CV7 e CV8, agora vamos falar das melhores estratégias para conseguir fazer mais estrelas e subi de liga no Centro de Vila 9.

Eestratégias de PUSH para CV9

É neste nível do Centro de Vila (CV9) que você deve começar a levar o push mais a sério, você também vai ter um pouco menos de trabalho para conseguir duas estrelas em um CV10, caso use estas estratégias:

Balloonion

Esta é uma estratégia bastante conhecida na comunidade, e é claro que eu não poderia deixar de cita-la. Balloonion é barata e leva apenas uma hora para treinar sua composição. Você pode usa-la para fazer uma estrela em CV10 completamente maximizado ou quem sabe até duas estrelas, depende do layout utilizado. Aqui esta a formação do exército que você deve utilizar para Balloonion:

  • 28 Balões
  • 40 Servos
  • Dragão no Castelo do clã

A execução da balloonion é muito simples; Você deve colocar de 3 a 4 balões de forma precisa em cada Torre da Arqueira e Defesas Aéreas (caso estejam expostas é claro). Mas antes disto você deve implantar alguns servos para limpar a área externa da vila. Normalmente você ainda terá alguns balões restantes depois de derrubar as Torres da arqueira e defesas aéreas, use seus feitiços de fúria com esses balões restantes. 

Se você é um CV10 atacando outro CV10, use seus feitiços de gelo quanto as torres inferno começarem a causar danos nos seus balões. Eles podem te ajudar a conseguir pelo menos 30% a mais no ataque. Depois disto envie seu Herói e Servos que sobraram em direção ao Centro de Vila ou para destruir algumas defesas restantes. Fazendo isto da forma correta, você deve conseguir fazer duas estrelas.

Caso você queria uma demostração, tem um vídeo abaixo de um canal gringo:

GoWiPe

Esta é uma outra estratégia popular, sem duvidas esta entre as melhores estratégias de PUSH terrestre, que ao ser executada de maneira certa pode te fazer ganhar duas estrelas em um CV9 equivalente ou até mesmo três estrelas em um CV8.
É recomendo atacar Centro de Vila nível 10 com esta estratégia, devido as duas assustadoras torres inferno.

Confira a formação do exército que você deve utilizar para atacar com GOWIPE:

  • 2 Golems
  • 3 PEKKAS
  • 16 Magos
  • 8 Destruidores de muros
  • 5 Arqueiras
  • Golem no castelo do clã

Para coloca-la em prática é simples, basta implantar seus Golems na frente do ataque para servirem de tanque e espalhar os magos atrás para criar um funil, em seguida suas PEKKAS e Herói vão atrás; É uma boa maneira de conseguir 2 estrelas em centro de vila igual ou abaixo do seu.

LavaLoonion

Voltamos a falar de estratégias aéreas, LavaLoonion é uma especie de GOWIPE, no qual você vai usar uma tropa como tanque para outra vim atrás destruindo. Desconsiderando ataques em cima de CV10, ela pode ser uma boa estratégia para conseguir duas ou três estrelas dependendo da vila que você atacar e do layout. Com esta estratégia de ataque, qualquer CV8 é um espetáculo de 3 estrelas.

Confira a formação do exército para esta estratégia:

  • 2 Lava Hounds
  • 28 Balões
  • 10 Servos
  • Lava Hound no castelo do clã

Quando você for colocar esta estratégia de ataque em prática, lance seus 3 lava hounds em 2 Defesas aéreas, equilibre a divisão deles com base em seus níveis. Depois disto você pode soltar seus balões (colocando de forma aleatória em uma linha) ou você pode usar os balões com precisão (3 balões em cada defesa). Solte seus Servos atrás dos balões após as defesas que podem causar danos maiores serem destruídas e por final solte seu Rei Bárbaro a fim de conseguir alguma porcentagem extra.

Novamente, caso queira uma demostração, confira abaixo:

Estas são as principais estratégias para ganhar troféus em Clash of Clans no Centro de Vila 9! Confira mais dicas desta série para CV7, CV8 e em breve para CV10! Vale lembrar que este post foi traduzido do site Clashfordummies, portanto o mesmo leva todos os créditos!

Espero que tenham gostado, porém conto com a colaboração de vocês para sugerirem novas estratégias e complementos para estas que foram citadas.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans