As melhores estratégias de PUSH para CV10

3

Finalizando a nossa série de posts, com dicas das melhores estratégias de PUSH para cada nível de Centro de Vila, agora vamos falar sobre o CV10.
Se você ainda não esta neste nível, confira os links abaixo:

Então clashers, vamos ao que interessa! É neste nível que você pode fazer um PUSH até onde você conseguiu, pode chegar em ligas mais altas como Titan ou até mesmo Liga Lendária! Esta estratégias são iguais as do CV9, porém mais poderosas, pelo fato de você ter mais espaço e tropas de nível máximo. Então vamos em frete dar uma olhada nas melhores estratégias de PUSH para o Centro de Vila 10.


Precision Balloonion

A estratégia “Precision Balloonion” funciona bem no Centro de Vila 9, mas funciona ainda melhor no CV10. O único contra é que esta é uma estratégia de uma estrela, enquanto você poderia usar uma que garante duas estrelas. No entanto, ela é muito confiável quando você a executa corretamente. Aqui esta a formação das tropas que você deve usar no CV10:

  • 28 Balões
  • 50 Servos
  • Dragões no Castelo do Clã

Esta estratégia é muito simples de entender. Você vai soltar alguns balões em cada torre da arqueira e se você tiver alguns extras pode soltar também nas torres do mago e nas teslas ocultas. Então uma vez que você tenha destruído as defesas no caminho, agora solte os Servos, um em cada construção. Com isto será fácil garantir uma estrela e portanto a vitória.


GoWiPe

GoWiPe é provavelmente a melhor estratégia para fazer um PUSH no Centro de Vila 10. Ele pode de forma confiável fazer com que você obtenha duas estrelas, portanto garante mais troféus do que a estratégia acima. Se você é um mestre no que faz, você pode fazer 3 estrelas em cima de CV9 e garantir ainda mais troféus! Aqui esta a formação das tropas que você vai precisar:

  • 3 Golems
  • 13 Magos
  • 3 PEKKAS
  • 10 Destruidores de Muros
  • 3 Arqueiras
  • Golem no Castelo do Clã

GoWiPe é basicamente uma estratégia de fazer dos seus Golems um tank para tomar dano, enquanto o resto das suas tropas fazem o dano real. Você tem que certificar de ter criado um funil, ou então suas PEKKAS e Heróis vão sair de formação e ir para fora da vila, e você vai deixar de ganhar duas estrelas no ataque. Certifique-se de de que seus Golems estão tomando dano por completo.


LavaLoonion 

Esta é a estratégia final para fazer um PUSH no Centro de Vila 10. Você pode conseguir 1, 2 ou 3 estrelas, tudo depende de como é a vila, suas defesas e a forma que você vai colocar o ataque em prática. Se você encontrar uma vila que pode conseguir as 3 estrelas, vá em frente! Aqui esta a formação de tropas que é mais usada para LAVALOONION:

  • 4 Lava Hounds
  • 24 Balões
  • 10 Servos

Solte seus 3 Lava Hounds em 2 Defesas aéreas, equilibre a divisão deles com base em seus níveis. Depois disto você pode lançar seus balões ou você pode usar “Precision Balloonion” (3 balões em cada defesa). Solte seus Servos atrás dos balões após as defesas que podem causar danos maiores serem destruídas e por final solte seu Rei Bárbaro a fim de conseguir alguma porcentagem extra ou até mesmo uma estrela adicional.

Como de costume, eu citei apenas 3 estratégias para cada nível de Centro de Vila, peço que deixem nos comentários dicas de outras estratégias, quem sabe eu faça uma continuação da série! E o Centro de Vila 11 vem ai, com certeza também vai ter post com estratégias para ele!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans