A artilharia águia tem um alcance quase ilimitado e ataca inimigos fortes com projéteis explosivos, mas só é ativada quando muitas tropas são mobilizadas.
A Artilharia Águia é uma defesa massiva muito potente, liberada para os jogadores do Centro de Vila 11 e superior. Estava defesa foi adicionada na Atualização de Dezembro de 2015
.Assim como a x-Besta e a Torre Inferno, ela precisa ser carregada para funcionar. O carregamento é grátis e ocorre automaticamente assim que o jogador abre o Clash; a Artilharia da Águia ficará eventualmente descarregada se não for carregada pelo jogador.
Essa defesa cobre todo o mapa, porém tem um ponto cego em volta da sua base, assim como o Morteiro, porém maior. Ela é ativada quando uma determinada quantidade de tropas do seu adversário são colocadas na batalha e causa um dano devastador a todas as tropas em campo com um dano em área extremamente mortal.
A Artilharia Águia mira de acordo com o mapa de calor ou ‘map hitpoint’, em outras palavras ela tem como alvo a área com a maior densidade de pontos de vida.
Algumas curiosidades sobre essa defesa é que: Em seu projeto inicial mostrado durante a ClashCon, o dano era causado por um raio laser que seguia as tropas dando dano direto. A Artilharia Águia é atualmente a única defesa que conta com dois níveis apenas, sendo a construção defensiva com menor nível.
Artilharia Águia em modo de espera: | ||||
---|---|---|---|---|
Nível 1 | Nível 2 | Nível 3 | Nível 4 | Nível 5 |
Artilharia Águia em Funcionamento | ||||
---|---|---|---|---|
Nível 1 | Nível 2 | Nível 3 | Nível 4 | Nível 5 |
Centro de Vila de Nível | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | Tamanho |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Quantidade Disponível | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 1 | 1 | 4×4 |
Área | Velocidade de ataque | Tipo de Dano | Tipo de tropa como alvo | Alvo Favorito | Nº de Rounds |
---|---|---|---|---|---|
7-50 | 3 tiros pra cima a cada 10 segundos | Em área (0.75 de alcance) 3 de alcance para a onda de choque | Terrestre e aéreo | Golem (Dano 3x) | 90* |
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Este post foi modificado em 4 de maio de 2021 21:42
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