Guia para CV6 – Prioridades de atualizações (O que atualizar primeiro)

5

Frequentemente recebo e-mails aqui no blog e mensagens em nossas redes sociais de diversos jogadores que atualizaram o Centro de Vila recentemente e querem dicas do que atualizar primeiro, então nada mais justo do que iniciar uma série com dicas para essa galera! Mesmo que seja um pouco tarde para isto! rsrs

Começamos com o Centro de Vila 6, pois vejo que é a partir deste nível que temos uma certa demora para atualizar para o próximo nível. Do CV5 para baixo você passa poucos dias para ficar no máximo!

Este é um Guia, com minha opinião e algumas coletadas de outras páginas na internet, mas caso você queria segui-lo e em uma determinado momento você não concorde com alguma coisa, sinta-se livre para mudar o caminho, só não tome um rumo muito diferente que possa atrapalhar sua evolução no jogo!

O que atualizar primeiro no Centro de Vila 6

Atualizou agora e chegou no CV 6? Siga nossas dicas de quais tropas e feitiços você deve priorizar no laboratório e quais construções defensivas vão de dar um melhor resultado para defender. O CV6 apesar de ser um dos níveis mais monótomos, pois possui poucas novidades e a maioria dos jogadores tem apenas 3 construtores, deve ser atualizado até o máximo para passar para o próximo nível.

Cada construtor deve seguir o caminho recomendado abaixo. Quando essas construções de alta prioridade terminar, esses construtores podem então começar a trabalhar em cima da lista de ‘Tarefas” listada mais adiante neste post. Lembrando que você deve concluir cada dica para passar para a próxima tarefa.

Construtor #1: Laboratório >>> Acampamento #2

O primeiro construtor deve começar imediatamente a atualizar o laboratório. Atualizar as tropas do CV6 é a maior novidade do Centro de Vila 6, portanto dê a preferência para o laboratório ser atualizado por primeiro.

Assim que este construtor terminar a atualização do laboratório, comece a atualizar uma das tropas disponíveis nele, eu particularmente recomendo a começar pelas tropas mais básicas assim como na ordem que o jogo libera elas. Mas devo entrar em mais detalhes sore isso no final do post.
Em seguida este construtor deve começar a atualizar um dos acampamentos do exército até o seu nível máximo (Nível 6).

Construtor #2: Fábrica de Feitiços >>> Acampamento #3  >>> Dispersor aéreo

O Segundo construtor deve se concentrar na atualização da fábrica de feitiço do nível 1 para o nível 2. Isto dará ao jogador o acesso ao Feitiço de Cura, bem como permitir ao jogador criar dois feitiços ao mesmo tempo, em fila. O Feitiço de Cura aumenta significantemente a sua capacidade de atacar e tornar mais fácil o FARM, razão pelo qual  a Fábrica de Feitiços tem uma certo nível de prioridade neste Guia.

Asim que a Fábrica de Feitiços for concluída, este construtor deve então começar a trabalhar na construção do dispersor aéreo, uma defesa que vai te ajudar muito contra ataques aéreo. Após isto inicie a atualização do último acampamento do exército para o nível 6.

Construtor #3: Atualize os muros >>> Atualize o novo acampamento desbloqueado (#1)  >>> Atualize o Castelo do clã

Já o terceiro construtor deve começar a trabalhar no Centro de Vila 6 melhorando os muros da vila. Uma vez que todos os muros estão FULL (muros nível 6).

Assim que os muros forem completados, inicie a atualização do primeiro acampamento para o nível 6

Após a atualização do acampamento terminar, este construtor tem que inciar a atualização do Castelo do Clã. Os 5 espaços de tropas extras oferecidas vão melhorar muito sua capacidade de ataque e defesa, novas oportunidades surgirão.

Após as atualizações de alta prioridade do CV6

Assim que cada construtor terminar suas tarefas de alta prioridade citadas acima, faça eles começarem a trabalhar nas tarefas abaixo, passando por elas em ordem:

Tarefa #1: Compre as novas construções e Reorganize seu Layout

Ao atualizar para o Centro de Vila  6, os jogadores desbloqueiam um novo morteiro e Torre do Mago. Inicie a construção destas duas novas construções. E assim que a construção delas forem iniciadas, reorganize o seu layout para que ele seja realmente de CV6, confira nossas dicas de layouts abaixo:

Tarefa #2: Atualize os Quarteis
Depois de adicionar as duas novas construções, deixe um construtor com o foco de atualizar todos os quarteis para o nível máximo. Deixa um construtor reservado apenas para isto, pois quando o quartel esta atualizando você fica impossibilitado de treinar tropas nele, então um por vez.

Tarefa #3: Atualize as construções defensivas

Depois de ter concluído o restante das atualizações estabelecidas neste guias, você poderá iniciar a atualização das construções defensivas. Atualizar elas no CV6 não é uma prioridade tão alta, pois é muito difícil defender seus recursos no Centro de Vila 6 independente do nível das suas defesas. O motivo é que os jogadores de CV7 tem muito mais espaço nos acampamentos e uma nova rodada de atualizações de tropas, tornando muito mais fácil atacarem um CV6 até mesmo usando BARCH.

O Farming no CV6 é mais focado em roubar recursos do que tentar proteger os que você já tem, portanto atualizações de construções não são uma prioridade.

Tarefa #4: Construa e atualize as construções restantes

Ao terminar a atualização das suas construções, você deve começar a se preparar para a atualização para o Centro de Vila 7. Caso você seja um jogador muito ativo, já pode colocar pra atualizar e enquanto isso terminar de melhorar as coisas que que ainda não foram melhoradas. Isso inclui coisas como o armazenamento de ouro, Elixir e suas minas. Use esse tempo livre também para atualizar seus muros até o limite máximo, se você ainda não tiver feito isto.

Não se preocupe em atualizar seus coletores de elixir e minas de oro para o nível máximo, antes de sair do Centro de Vila 6.

Dica sobre os muros

Particularmente recomendo que você atualize os mursos ao longo de todo esse processo explicado nesse guia. Enquanto seus construtores estiverem ocupados, você pode ser capaz de farmar até ficar com os armazenamentos no limite. E quando um construtor ficar livre, você deve ficar atento a quanto você precisa para começar a próxima atualização desse construtor e antes de inicia-la, use a quantidade de recurso que vai sobrar para melhorar os mursos.

Se você fizer um esforço para assegurar que os construtores não vão terminar as construções no mesmo momento, você pode repetir esse processo de encher os armazenamentos e em seguida atualizar vários mursos de uma vez. Dessa forma você não vai precisar de reservar um tempo apenas para farmar recursos para melhorar seus muros no Centro de Vila 6.

————–//————–

Espero que este post tenha sido útil! Claro que em alguns pontos parece ser mais fácil lendo e na realidade não é tão simples, mas com certeza este guia vai te mostrar um rumo que deve seguir e você vai ficar FULL muito mais rápido!

Este post é um teste, caso tenha um bom retorno farei para os próximos níveis de Centro de Vila e complementa-los com informações de quais tropas atualizar! Deixe seu comentário com sugestão de melhoria e/ou crítica construtiva!

Até mais Clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans