Guia para CV8.5 – Prioridade de Atualizações…

16

Olá pessoal! Este post é um Guia de atualização para Centro de Vila 8.5… se você não sabe exatamente o que isto quer dizer, vamos explicar logo abaixo e como você deve fazer para ter uma vila que vai te oferecer o melhor do que ela pode lhe proporcionar.

Este Guia foi fornecido pelo Rafael Oliveira, que faz parte do Clã TERROR BR, que é bastante estruturado e já colaborou aqui no site anteriormente, com uma ferramenta de administração e gerenciamento de clãs. se não conferiu clique abaixo:

Antes de qualquer coisa, vamos ressaltar a dica fundamental de Clash of Clans, atualizar o Centro de Vila somente quando estiver COMPLETAMENTE FULL, isso é ainda mais importante no Centro de Vila 9, onde muita coisa vai mudar. Com isso também estamos falando de todas as Tropas (inclusive as que você acredite que não vai usar), Feitiços, Rei Bárbaro, Muros e Defesas. Além disso é muito importante que chegue ao CV9 com todos os recursos no máximo para já chegar comprando a Rainha Arqueira e upando sua Fábrica de Feitiços.

Cheguei no Centro de Vila 9… e agora?

Você deve entender o que é um CV8,5 e tentar se preparar para a frustração inicial que ele pode causar, entendendo os benefícios futuros que ele irá trazer para sua Vila. Um CV8,5 nada mais é que um CV9 com as Tropas, Castelo do Clã e Acampamentos upados e todas as defesas de CV8.

Estando ciente dessa concepção inicial, cabe a você controlar a ansiedade de ter uma vila com maior poder de defesa, como o dano das duas xBestas, e focar no seu Poder de Ataque. Um problema sério que vai enfrentar são os ataques que você receberá. Não entendeu? Vamos a uma explicação rápida:

Caso você seja atacado por um Centro de Vila 8 – Ele atacará outro CV8 (no quesito defesas) e terá total condições de te roubar muito, uma vez que você é um CV superior ao dele.

Caso seja atacado por um CV9 – Ele atacará com tropas de CV9 (condição normal de jogo encontrando CVs iguais) e com isso tem boas condições de roubar muitos recursos e destruir boa parte da sua vila.

Então além da ansiedade, é bom se acostumar a criar uma rotina de FARMs e simplesmente ignorar a quantidade de recursos que te roubam e focar no que realmente importa, o quanto você vai roubar dos outros.

Construtor parado será algo constante em sua vida, então pode se acostumar com isso também.

A sua prioridade no CV8,5 como dito será sempre o Poder de Ataque, ou seja, o Laboratório não poderá ficar parado em nenhum momento. Ele é a sua PRIORIDADE!

O que devo fazer então assim que chegar ao CV9?

Com seu Elixir Negro compre a Rainha Arqueira e se possível já coloque para atualizar pro Nível 2. Com Ouro a prioridade deve ser o Castelo do Clã com 30 Espaços para Defesas. E com Elixir dê foco ao Laboratório, Fábrica de Feitiços e Acampamentos.

Assim que possível compre os Novos Armazéns de Ouro e Elixir e sempre que possível upem até que eles fiquem FULL, pois a vida deles é muito alta e isso atrasa os inimigos na hora dos ataques.

Outra construção que você deve dá uma atenção especial são as Brocas de Elixir Negro, que devem ir o quanto antes ao Nível 6, pois passarão a produzir 4.800 por dia juntas, o que ajuda bastante no Up dos Heróis.

Segue abaixo um Guia Geral de como Upar seu CV8,5:

Enquanto o Laboratório fica pronto (5 dias) você deve se preparar para colocar seu Corredor para o nível5 que custa 50.000 de Elixir Negro.

Com o restante do Ouro você vai comprar os muros e as novas construções COM EXCESSÃO das Defesas e Armadilhas. Das armadilhas recomendamos que você compre apenas a quarta Bomba Gigante e caso libere, as molas também. Deixe a Bomba Gigante no mesmo nível das suas outras três.

Com relação ao Laboratório, segue abaixo uma sequência interessante de upar, mas vejam que é apenas uma sugestão e vocês podem adequar a realidade dos recursos que possuem no momento:

  • Corredor Nível 5 – 50.000 Elixir Negro – 14 Dias
  • Gigante Nível 6 – 6.000.000 Elixir – 10 Dias
  • Golem Nível 3 – 70.000 Elixir Negro – 12 Dias
  • Feitiço de Cura Nível 6 – 4.800.000 Elixir – 7 Dias
  • Golem Nível 4 – 80.000 Elixir Negro – 14 Dias
  • Balão Nível  6 – 6.000.000 Elixir – 10 Dias
  • Lava Hound Nível  2 – 60.000 Elixir Negro – 10 Dias
  • Arqueira Nível 6 – 6.000.000 Elixir – 10 Dias
  • Bárbaro Nível 6 – 4.500.000 Elixir – 10 Dias
  • Valquíria Nível 3 – 60.000 Elixir Negro – 10 Dias
  • Dragão Nível 4 – 7.000.000 Elixir – 14 Dias
  • Raio Nível 6 – 6.000.000 Elixir – 10 Dias
  • Valquíria Nível 4 – 70.000 Elixir Negro – 12 Dias

Total de dias de atualização: 143 Dias – Total de Elixir Negro: 440k – Total de Elixir: 40.300.000

Essa é nossa sugestão e requer bastante esforço, mas como falamos, vocês devem adequar a realidade de recursos que possuírem. O restante vocês fazem de acordo com o que acharem mais conveniente, uma vez que já possuem as principais tropas de FARM e Guerra evoluídas.

Durante esses quase 5 meses você deve gastar todo seu Ouro upando Muros e é totalmente viável você ficar pelo menos FULL MUROS Nível 9. Não se esqueça dos acampamentos com 220 espaços.
Você como um bom Chefe de Vila conseguiu chegar até aqui. Parabéns!

Sua missão agora é começar a melhorar a defesa da sua vila uma vez que seu ataque já está potente. Vamos ao Check List:

  • Castelo do Clã com 30 Espaços: ✅
  • 220 Espaços no Acampamento: ✅
  • Rei Bárbaro Nível 10: ✅
  • Rainha Arqueira Nível 10: ✅
  • Muros Full Nível 9: ✅

Atendendo a todos os pontos apresentados acima, você deverá inserir uma Defesa nova por vez e upá-la até o Nível das demais que você possui. NÃO COLOQUE A XBESTA enquanto seus Heróis não estiverem pelo menos no nível 15 cada um, pois ela é a que possui maior peso na vila.

Quando poderei ter as minhas XBestas?

Seguindo o método repassado acima para inserir novas Defesas, você deve inserir suas xBestas de acordo com o Nível dos seus Heróis.

  • Heróis Nível 15+ – Inserir as xBestas nível 1
  • Heróis Nível 20+ – Upar as xBestas para o nível 2
  • Heróis Nível 25+ – Upar as xBestas para o nível 3

Nesse momento você já estará com Heróis bem upados, xBestas, alguns muros Nível 10, Tropas Full e todas as Defesas novas niveladas para o Nível máximo do CV8. Chegou a hora de upar suas Defesas para o Full de CV9.

E agora?

Agora você mesmo sem perceber já é um CV9 TOP bastando apenas inserir o que restava de armadilhas e upar suas Defesas ao máximo sem medo de ser feliz. Pelo tempo de CV9 que você tem, provavelmente já tem experiência suficiente para derrubar CV9 Full.

Cabe a você agora apenas finalizar seu Casal Nível 30, Muros 10 e treinar bastante para ir ao CV10.

Espero que esse Guia seja de serventia para todos vocês! A medida que formos aprendendo mais ele será atualizado. Fiquem a vontade para Feedbacks!

Novamente, este guia foi idealizado pela equipe de administração do Clã TERROR BR, para conhecer um pouco mais sobre eles clique aqui.

Lembrando que para Centro de Vila 6, CV7 e CV8 (geral) eu já fiz guias de prioridades de atualizações, então agora já estamos prontos para fazer o Guia de atualização para Centro de Vila 9. Espero que tenham gostado, agradeçam a galera lá do clã! XD

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans