Ei Chefe! A atualização de outubro será lançada HOJE! Vá e solte um último 👋😘 no bate-papo global antes de acabar! A manutenção deve começar em cerca de 10 minutos.

Enquanto isso, você pode ler as Notas da versão aqui no site!


A Atualização de Outubro chegou! Nesta atualização de conteúdo, adicionamos uma grande quantidade de Melhorias na Qualidade de Vida, além de inúmeras alterações no código, à medida que estabelecemos a estrutura para uma grande atualização de conteúdo no final do ano. Mas antes de chegarmos a esse momento, vamos dar uma olhada no que você pode esperar ver nesta atualização.

 

Melhor busca de Clãs/recurso de recrutamento de Clãs

Como muitos de vocês já devem saber, o Bate-papo Global foi removido com o lançamento desta atualização. Para obter mais informações sobre os motivos por trás de sua remoção, consulte nosso post abaixo. Muitos clãs usavam o bate-papo global para recrutar novos membros, mas com o recurso de recrutamento aprimorado, encontrar novos membros ou um novo clã nunca foi tão bom ou inteligente.

Supercell anuncia FIM do CHAT GLOBAL

 

Melhores resultados, melhores clãs

Os jogadores poderão adicionar “categorias” ao seu perfil com base no que priorizam como estilo de jogo. Você é alguém que favorece as Liga das Guerras de Clãs, ou talvez você sempre atinja a pontuação máxima de pontos durante os Jogos do Clã, ou talvez apenas goste do aspecto social do jogo? Há uma variedade de categorias que você pode adicionar ao seu perfil. Isso permitirá que os clãs pesquisem usando esses estilos de jogo.

Melhores Clãs, Melhores Jogadores

Líderes e Co-Líderes de Clãs também poderão adicionar categorias à sua página de perfil de Clã. Talvez o seu Clã goste da Base do Construtor, ou se considere um azarão, ou talvez você tenha um Clã que se orgulha da Quantidade de Doações de Tropas ativas, existem 15 Categorias diferentes que você pode aplicar ao seu Clã para ajudar a otimizar a busca por novos membros.

Melhores jogadores, melhor confronto

Você não precisa confiar nas solicitações de participação dos jogadores para adicionar membros ao seu clã. Também adicionamos um botão “Encontrar membros novos” à página de perfil do clã. Esta é uma função de pesquisa baseada em Aprendizado de Máquina (em inglês: Machine Learning) que combinará jogadores com um estilo de jogo semelhante ao do seu Clã, reforçado ainda mais ao tentar combinar as categorias que você definiu para o seu Clã.

Finalmente, como jogador, você tem a opção de receber ou desativar as solicitações de convites no clã de outros clãs. Talvez você esteja em um clã relativamente bom, mas esteja sempre atento a oportunidades melhores, e deixar os Convites de Clãs ativos permitirá que os clãs enviem pedidos de participação de outros clãs, independentemente de você já esteja em um.

 

Nova tropa temporária: Fantasma Real

Esta tropa fantasmagórica temporária assombrará seu Centro de Vila na temporada de Halloween!

O Fantasma Real é uma unidade corpo a corpo lenta que entrará na batalha invisível e não poderá ser alvo de defesas por 12 segundos. Este potentado poltergeist causa uma quantidade macabra de dano e tem a capacidade de atravessar muros enquanto estiver invisível!

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço de ocupação Velocidade de movimento Velocidade de ataque Alcance
Qualquer um Alvo único 8 16
Tempo de treinamento dos Mineiros
Quantidade de quarteis nível 12 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1
2
3
4
Nível Dano por segundo Dano por Ataque Pontos de vida Custo de treinamento Tudo sobre Elixir CV Necessário
1 110 60 1.400 5
2 170 91 1.800 6
3 266 125 2.200 8
4 352 152 2.600 9
5 452 182 3.000 10
6 558 232 3.400 11
7 680 270 3.800 12

Conteúdo em desenvolvimento!

 

Desafios da temporada

Melhorias na interface: A interface de usuário dos Desafios da Temporada foi simplificada para facilitar a navegação e fornecer informações mais claras.

Desafios da nova temporada

Existem 3 novos tipos de Desafio da Temporada

  • Vença X batalhas usando Y tropas de um tipo específico.
  • Vença X batalhas usando Y feitiços de um tipo específico.
  • Vença X ataques na Guerra.

 

Lutador Experiente

Adicionamos uma nova conquista chamada “Lutador Experiente” para atingir determinados limites de pontos nos Desafios da temporada.

 

Espaços de treino rápido adicionais

Os espaços de treino rápido são como ferramentas multifuncionais: é bom ter a ferramenta certa quando a situação exigir. Aumentaremos o número de espaços de treinamento rápido disponíveis, de 3 para um total de 6 composições de exército diferentes que você pode ter pré-definidos.

 

Melhorias nos Jogo do Clã

Reviver Tarefa: Se você já pegou uma tarefa nos Jogos do Clã, mas se esqueceu dela, foi interrompido e não conseguiu voltar a tempo, ou simplesmente não conseguiu finalizá-la, estamos adicionando uma nova opção para reviver tarefas expiradas com gemas.

Recompensa bônus para grandes desafiantes

Se você é alguém que obtém o máximo de pontos, poderá escolher uma recompensa adicional de qualquer um dos níveis desbloqueados no final dos Jogos do Clã. Isso recompensará os super desafiantes do Clã com itens extras.

 

Outras melhorias de QV e correções de bugs

  • As abas “Meu perfil” e “Meu clã” foram atualizadas para parecerem bem mais legais!
    • Meu perfil
      • Edite e salve suas categorias de estilo de jogo
      • Exiba suas skins de herói ativas
      • Selecionar solicitações de convite de clãs de outros clãs
    • Meu Clã
      • Nova subguia adicionada aos Líderes e Co-líderes para editar as categorias de estilo de jogatina.
    • Recurso para “Encontrar novos membros” adicionado para permitir que líderes e co-líderes procurem e recrutem novos membros
    • Alternar a capacidade de receber solicitações de participação de jogadores
  • O carrinho de saque agora tem um local permanente ao lado da tenda do comerciante e não aparecerá mais em locais aleatórios ao redor da base.
  • Mover armadilhas ou teslas não ativa o tempo de espera da edição de layout.
  • Na liga lendária, o temporizador da edição de layout não levará em consideração o tempo restante no sistema de combinações e ajustará o tempo de espera proporcionalmente, o que resultará em períodos de espera mais curtos.
  • As decorações não bloquearão mais determinadas posições de ataque, mas ainda afetarão levemente o percurso.
  • A Inteligência Artificial (I.A) do Grande Guardião foi aprimorada para que ele não abandone seu grupo aleatoriamente tão facilmente.
  • Para reduzir as nuvens nas ligas titã, a duração da guarda foi reduzida.
    • 3h para 2,5h na Titã 2
    • 4h para 3h na Titã 1
  • A redefinição de troféus da Base do Construtor está agora em 5.000 em vez de 4.000.
  • Adicionamos melhores recompensas para a faixa de troféu 5.000 ~ 6.000 troféus, já que a redefinição está agora em 5.000.
  • As Minas de Ouro e Coletores da Base do Construtor agora armazenam 24hrs de produção em vez de 12hrs.
  • As ofertas da loja têm novos visuais, tamanhos e efeitos adicionais
  • Agora, um aviso é exibido nos mapas para um jogador se o nível do seu Centro de Vila for muito baixo para o mapa selecionado.

Gostaram das novidades da atualização?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans