Na sexta-feira (20), o gerente de comunidade do Clash of Clans, participou da série “Pergunte-me qualquer coisa”, no reddit oficial /r/ClashOfClans e respondeu várias perguntas sobre a recente atualização do CV13, o futuro do jogo, sobre recursos que poderiam chegar ao jogo ou não e outras perguntas que a comunidade sempre teve.

E dentre essas perguntas, um membro tocou em um assunto polêmico, que muitos jogadores ainda tem dúvidas: Jogar Clash of Clans no PC, em emulador android!

Essa é apenas uma das várias perguntas interessantes que o Darian respondeu. Para conferir todas elas, vou deixar alguns links no final desse post para vocês acompanharem!

O Darian respondeu a pergunta, então resolvi fazer um post separado aqui no site, para sempre que procurarem sobre isto no google, encontrarem a resposta definitiva! Confira!


Jogar Clash of Clans no PC, em emulador: é contra os Termos de Serviço da Supercell ou não?

Os termos de serviço oficiais não esclarecem se um emulador seria considerado um software de terceiros banível, se um emulador for considerado apenas mais uma plataforma Android que simplesmente não é oficialmente suportada. Muitos dispositivos ‘não suportados’ são capazes de instalar e jogar o Clash of Clans (meu antigo amazon kindle fire rodava uma versão aberta do android, por exemplo; ou os chromebooks que oferecem suporte à instalação e reprodução de aplicativos android executando-os em um emulador). Podemos obter uma decisão oficial sobre se o Clash em um emulador é considerado um motivo de BAN?

Pergunta feita pelo: /u/ByWillAlone neste link

Resposta: Jogando usando um emulador você não receberá suporte da Supercell. Embora tecnicamente seja um programa de terceiros e, portanto, tecnicamente um motivo de BAN, é uma das coisas menos prováveis ​​que veríamos é sobre alguém ser banido.


Agora temos mais uma resposta definitiva para uma dúvida da comunidade!

Basicamente, se você joga Clash of Clans no PC, em algum emulador para Android, caso aconteça algum problema com sua conta (perder, bug acontecer e perder algo e etc), a Supercell se reserva no direito de não prestar suporte, visto que você está jogando Clash of Clans em um dispositivo não suportado.

Então se você joga Clash em emulador, tome MUITO cuidado. Vincule suas contas agora mesmo ao Supercell ID, para evitar que perca ela em algum momento e não consiga recuperar. E conte com muita sorte, para não enfrentar nenhum problema no jogo, pois pode ser que você fique sem resolução para ele (você está ciente disto).

 

Veja mais perguntas super interessantes sobre o Clash

Community Manager do Clash responde perguntas e fala de futuras atualizações!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans