Goblin Ardiloso – Wiki da Super Tropa

"Goblins Ardilosos passam despercebidos após serem mobilizados. O barulho que fazem enquanto surrupiam ouro é o que os denuncia!"

0

Apresentando, mais uma Super Tropa do Clash of Clans. Depois do Superbárbaro, agora conheçam tudo sobre o Goblin Ardiloso!

Goblins Ardilosos passam despercebidos após serem mobilizados. O barulho que fazem enquanto surrupiam ouro é o que os denuncia!

Embora este gremlin verde tenha claramente pulado o dia de treino de pernas, ele tem trabalhado em suas habilidades de ladrão. Apesar de ter quase o triplo dos pontos de vida e o DPS seria suficiente para diferenciá-lo de seu alter ego mais punk, ele não é chamado de “sorrateiro” sem motivo. O Goblin Ardiloso começa furtivamente quando implantado, tornando-o invisível para as Defesas pelos primeiros segundos.

Em termos de jogo, o Goblin Ardiloso oferece uma estratégia bastante diferente do Goblin normal ou mesmo das Arqueiras Sorrateiras. Em vez disso, esse bandido nascido na base tira proveito de sua proficiência em busca de perto e de maneira pessoal. Seu dano extra a Recursos faz dele uma tropa ideal para limpar esses altos armazenamentos de ouro de elixir com alto HP para canalizar seu ataque. Ou suas pernas ágeis podem ser realmente úteis quando você precisa limpar as últimas construções restantes.

O nível de Goblin Ardiloso equivale ao nível de melhoria do Goblin e tem duração de 3 dias.

Goblin Ardiloso

 

Atributos do Goblin Ardiloso

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço ocupação Velocidade de movimento Velocidade de ataque Alcance Habilidade Especial
Dano dobrado em recursos (x2) Corpo a corpo (Terrestre apenas) 3 32 1s 0.4 Capa
Custo de Melhoria Nível do Goblin Necessário
25.000 7
Nível Dano por segundo Dano por ataque Dano por segundo
em construções de Recursos
Pontos de vida Custo de treinamento
Tudo sobre Elixir
7 160 160 320 270 600
8 190 190 380 320 750

 

Habilidade Especial: Capa

Invisibilidade para as defesas pelos primeiros 5 segundos.

Habilidade Especial: Capa

 

Gameplay dos Goblins Ardilosos

Tudo sobre as Super Tropas aqui!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans