Bug no XP de Clãs zerados: Supercell explica como vai funcionar correção…

0

Desde ontem os jogadores tem notado que o XP dos clãs foram zerados, logo após as Raides do Final de semana terminarem. Ontem mesmo o Darian, da equipe do Clash, soltou uma nota explicando que será corrigido em breve, teve post aqui no site, mas agora usaram as redes sociais do jogo para comentar o assunto.

Veja o tweet na integra:

Tradução:

Ei pessoal! Após as Raides da Capital deste fim de semana, ficamos sabendo de um problema em que os pontos de experiência de clã foram removidos. Gostaríamos de notificá-los de que lançaremos uma correção para esse problema em um futuro próximo. Esta correção deve restaurar qualquer XP de Clan ausente.

Além disso: Se o XP do Clan restaurado tornar seu clã elegível para o próximo nível de XP, observe que – devido à natureza da correção – chegar ao próximo nível de XP do Clan ocorrerá na PRÓXIMA vez que o Clã ganhar pontos de XP em-jogo (após a próxima Guerra de Clãs, Raide de Final de semana, etc)

Qualquer excedente que leve seu clã para o próximo nível será rastreado e tenha certeza de que ficará visível assim que seu clã ganhar o próximo nível de XP. Assim que liberarmos essa correção, prevemos que a propagação da correção levará algumas horas, portanto, agradecemos sua paciência! 🙏

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans