Ei Chefes! A reformulação da Base do Construtor 2.0 já está quase pronta para ser lançada e até então a equipe de desenvolvimento vem compartilhando de tempo em tempo detalhes de como ela vai ser, e os motivos que levaram a equipe a fazer cada mudança.

E caso você não tenha acompanhado as publicações que o game designer Stuart publicou para a comunidade, e que saíram aqui no site também em português, recomendo leitura antes de prosseguir, para ficar por dentro de tudo:

Mas antes dessa nova atualização chegar, a equipe quer explicar como essa migração vai acontecer!

 

Mudanças de Layout na Casa do Construtor

Com a reformulação, o sistema de ataques da Base do Construtor 2.0 vai passar a ser um sistema por fases, visando manter a sensação dos níveis iniciais da Casa do Construtor, com táticas pequenas e focadas. Com duas fases a serem dominadas, é possível usar mais Defesas ao expandir a Base do Construtor e criar estratégias para frustrar atacantes.

 

Casa do Construtor nível 6 e superiores

Ao atualizar para a Casa do Construtor nível 6, a entrada para a caverna que fica na parte oeste da Base, uma nova área, é liberada automaticamente.

  • As Defesas da Base do Construtor serão alocadas aleatoriamente entre as duas fases.
  • Todas as decorações serão armazenadas.
  • Obstáculos continuarão onde estão
    • Obstáculos bloqueados por Construções ou Armadilhas reposicionadas ou fora do alcance do mapa reduzido serão realocadas para posições válidas aleatórias.
    • Qualquer grama alta que esteja bloqueada será removida

 

Casa do Construtor nível 1 ao 5

E se você ainda não tiver upado a Casa do Construtor para o Nível 6, a equipe vai tentar manter os layouts atuais como estão, na medida do possível, movendo eles um pouco para o centro do mapa.

  • Se até 4 Construções ou Armadilhas não couberem no novo mapa menor, elas serão reposicionadas de forma aleatória.
  • Caso haja mais de 4 Construções ou Armadilhas que não caibam no mapa menor, todo o layout da Base do Construtor será criado de maneira aleatória.
  • Layouts não ativos salvos serão apagados.

 

Mudanças nos níveis de Tropas

A equipe de desenvolvimento do Clash quer que os jogadores mergulhem de cabeça nos novos ataques táticos. E sabendo que nos níveis mais altos da Casa do Construtor, melhorar Tropas novas desde o nível 1 é um fator que impede que muitos experimentem novas táticas até a Tropa chegar a um nível razoável, as Tropas serão liberadas em níveis pré-determinados.

Veja a lista de Tropas e o nível que elas têm ao serem liberadas:

Caso suas Tropas já estejam em níveis maiores, não se preocupe! Você não perderá o progresso

 

O.T.T.O-MAÇÃO

E como vocês já acompanharam aqui no site, o game design Stuart revelou que vão mudar as tarefas da Base do Construtor que devem ser completadas para liberar o 6º Construtor da Vila Principal.

Antes ao completar essas tarefas você ganhava acesso ao O.T.T.O, o assistente robô do Mestre Construtor. Com isso, o Mestre Construtor tinha tempo de viajar entre a Base do Construtor e a Vila Principal para dar uma mãozinha… ou uma marteladinha.

Agora teremos o B.O.B! Ele é o novo assistente robô, que acredita ser um garoto de verdade… melhor dizendo, um Construtor de verdade. Na Casa do Construtor 9, você pode completar uma série de novas tarefas para liberar o B.O.B. Depois que as tarefas forem concluídas, B.O.B será um Construtor adicional na sua Vila Principal

E chega de mistério, essas serão as tarefas para liberar B.O.B:

  • Completar a melhoria de 3 aprimoramentos
  • Melhorar qualquer Tropa até o nível 18
  • Melhorar qualquer Defesa até o nível 9
  • A soma do nível de todos os heróis deve ser, no mínimo, 45.
    • As máquinas heroicas são novas Construções que têm nível 15 ao serem compradas da loja.

 

E quem já tinha o O.T.T.O? Como fica?

E se você já tem o O.T.T.O desbloqueado antes da atualização chegar, ele será substituído pelo B.O.B. Além disso, O.T.T.O será enviado de volta à Base do Construtor, onde ficará como o 2º Construtor da base.


Por enquanto essas são as novidades! Agora todos já sabem como vai funcionar a migração da Base do Construtor para a versão 2.0, mas se ficou alguma dúvida, vem participar do nosso Grupo no Facebook e da comunidade no Discord, para interagir com outros jogadores:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans