Na última semana tivemos um sessão de perguntas e respostas com o Gerente de Comunidade do Clash of Clans, o Darian, lá no reddit!

Foram mais de 20 perguntas respondidas, falando sobre a recente atualização, o futuro do jogo e as novidades que estão planejando para o Clash! Dentre elas, respondeu sobre Bilhete Dourado ser comprado Gemas e Skins de Heróis na Loja, tirou a duvida se jogar Clash of Clans no PC via emulador dá BAN e várias outras!

Aqui no site temos um compilado com várias perguntas, que você pode conferir neste link e vários posts separados. Então pra finalizar a cobertura desse “Pergunte-me qualquer coisa” com o Darian, aqui vai um post dedicado a resposta que ele deu, sobre o futuro do Clash of Clans!


Onde você ou a equipe de desenvolvimento vê o Clash of Clans no futuro? Novos modos de jogo? CV20? 10 heróis? Me parece que o jogo se tornará avassalador em um certo ponto, com tantas coisas. Existe um ponto em que o desenvolvimento irá parar ou tomar uma nova direção?

Pergunta feita pelo: /u/King_Inde_ neste link

Resposta: Os níveis de Centro de Vila sempre serão inevitáveis, à medida que o jogo continuar. Haverá CV14, 15, 16, 17 e etc. Enquanto houver uma equipe do Clash, continuaremos criando novos conteúdos.

No entanto, adicionar novos modos de jogo é uma coisa complicada. Não queremos que nenhum novo modo de jogo seja tão divisivo quanto a Base do Construtor era quando foi introduzida. Temos algumas idéias legais com as quais estamos brincando, que acho que irão adicionar uma riqueza realmente interessante à experiência do Clash, uma vez que possamos fazer com que a equipe de desenvolvimento se concentre nela. Infelizmente, eu tenho que ser muito vago nisso, porque não queremos estragar nenhuma surpresa que está no início do desenvolvimento.


Já havia pensado sobre esse assunto e sabendo que a Supercell faz jogos para serem jogados por anos, imaginava que nunca deixariam o jogo parado, mas agora temos uma resposta oficial do Darian!

Não sei se isso pode ser massante em algum momento do futuro, mas pra quem ama o jogo com certeza vai continuar acompanhando as atualizações no futuro.

Mas e ai, qual sua opinião sobre o assunto? A Supercell deve continuar lançando novos níveis de CV ou em algum momento devem parar? E caso parem, o que acham que devem fazer para manter o jogo ativo?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans