Com o lançamento de um novo Centro de Vila (confira detalhes do CV13 aqui), já era esperado que com ela, uma nova defesa também chegasse ao jogo. E isso acaba de se confirmar!

O time de desenvolvimento do Clash of Clans anunciou nesta quarta-feira a nova defesa do jogo, que será lançada com a chegada da próxima atualização, O DISSEMINADOR.

Sneak Peek #03: Disseminador

Esta será uma defesa que focará alvos terrestres e aéreos desbloqueada no Centro de Vila 13 e chega para complementar a defesa de quem atualizar para o novo nível de CV. Serão duas unidades dessa construção disponíveis!

O Disseminador lança aglomerados de pedras amarradas porcamente no alvo mais próximo. As pedras se desamarram no impacto e infligem dano também às tropas atrás do alvo inicial.

O Disseminador é uma espécie de catapulta de curto/médio alcance (3 ~ 10 espaços) que é capaz de lançar pedras ao alvo. No entanto, com o impacto, o pacote se rompe, causando danos adicionais em uma explosão em forma de cone às unidades atrás do alvo inicial.

Este é um conceito de defesa parecido com oq a própria comunidade já havia sugerido para a Supercell faz vários anos, como podem ver neste link aqui, de um post que já fiz no site.

No nível 2 a nova defesa causa 180 de dano por segundo (DPS) e tem 3.500 pontos de vida. Mas esses números podem mudar na versão final.

O seu visual é este abaixo:

Disseminador - Nova defesa

No jogo ela ficará assim:

Disseminador, Nova Defesa para CV13

Disseminador – Todos Níveis, Custos e Informações

Gameplay com a Defesa de CV13: Disseminador

Assista esses vídeos de criadores de conteúdo BR mostrando um pouco mais sobre a jogabilidade da nova defesa:


E se tem Defesa Nova, tem novidade vindo aí! 👀 Comentem o que acharam dessa nova defesa e qual a expectativa de vocês para os próximos anúncios!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans