[GRÁFICO] Veja a Popularidade das Super Tropas

Qual será a Super Tropa mais popular desde o lançamento do recursos? O Darian, da Supercell, tirou essa dúvida da comunidade, confira!

0

Hey Clashers,

O Darian, da equipe de desenvolvimento do Clash of Clans, compartilhou no Fórum oficial da Supercell, detalhes sobre a utilização do mais novo tipo de tropas do jogo, as Super Tropas.

Confira a tradução do texto abaixo!


Não é muito comum compartilharmos um pouco de dados dos bastidores do jogo. No entanto, esperamos que você ache isso tão interessante quanto nós.

Desde o lançamento das Super Tropas, vimos algumas discussões sobre qual é a sua Super Tropas favorito, quais você acha que são mais úteis, quais são necessárias para Guerras etc. O gráfico que você vê aqui é do uso diário real das Super Tropas desde que o recurso foi lançado.

O interessante é que mostra que os Goblin Ardiloso são a escolha número 1 para a grande maioria dos jogadores. Os Supergigantes começaram como nº 2, mas com o passar do tempo, ele caiu para o último lugar (coitado). Os SuperDestruidor de Muros mantiveram uma quantidade constante de uso, assim como os Superbárbaros.

Super Tropas

O que esse gráfico não diferencia é o motivo pelo qual cada tropa foi usada. Portanto, isso não diferencia se uma tropa foi usada para Guerras de Clãs, FARM etc.

Será interessante ver como esse gráfico pode mudar após as Ligas de Guerra de clãs do próximo mês ou após os próximos Jogos de Clãs (confira aqui todas recompensas).

De qualquer maneira, pensamos que seria um ponto de discussão interessante, então, conte-nos sua opinião!

Gráfico de Popularidade Super Tropas
Tradução: clashofclans-dicas.com – Via: Darian/Supercell

Como o próprio Darian disse, não é comum a equipe do Clash of Clans revelar essas informações de utilização de tropas, então aproveitem para saber quais são as mais populares e estudar melhor na decisão ao ativar alguma Super Tropa.

E comente nesse post se o gráfico de utilização está dentro do que você esperava, qual Super Tropa você utiliza para cada ocasião e etc.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans