Dev Talk: Resumo das Novidade da Próxima Atualização

O SuperBárbaro Eino e SuperGigante Darian apresentam o mais novo recurso do Clash of Clans: Super Tropas. O que é uma Super Tropa? Junte-se a nós nesta dupla fantasiada para compartilhar o que está por vir na atualização da primavera de 2020 para Clash of Clans neste vídeo de Super Atualização !

0

A Próxima Atualização do Clash of Clans chegará em breve! As prévias já foram reveladas durante a última semana e você acompanhou tudo aqui no site, em primeira mão!

Agora os desenvolvedores Darian e Eino, fizeram um “Dev Update” apresentando e explicando cada uma das novidades da atualização, em uma espécie de resumão.

 

Dev Update das Super Tropas

Assista abaixo e ative as legendas!

Abaixo vou disponibilizar links para os posts das novidades, para mais detalhes!

Tudo Sobre as Super Tropas

A grande novidade dessa atualização é a adição de um novo tipo de tropas no jogo, disponível à partir do Centro de Vila 11 e adicionando uma mecânica diferente ao clash.

Veja baixo tudo sobre as Super Tropas:

Sneak Peek: Super Tropas chegando ao Clash of Clans

 

Detalhes do SuperBárbaro

“Superiores em poder, velocidade, saúde e até mesmo em suas madeixas. Superbárbaros são tudo que Bárbaros convencionais almejam ser.”

Superbárbaro – Wiki da Super Tropa

 

 

Detalhes do Goblin Ardiloso

“Goblins Ardilosos passam despercebidos após serem mobilizados. O barulho que fazem enquanto surrupiam ouro é o que os denuncia!”

Goblin Ardiloso – Wiki da Super Tropa

 

Deatalhes do SuperGigante

“Supergigantes são maiores do que seus primos e são peritos em atravessar muros com seus murros. Ostentam um cinturão recebido no campeonato dos bons de garfo da vila”

Supergigante – Wiki da Super Tropa

 

Detalhes do Superdestruidor de Muros

“Quem diria que rolar seria mais eficaz do que correr? Superdestruidor de Muros usam bombas que explodem em qualquer circunstância! Fracasso é coisa do passado!”

SuperDestruidor de Muros – Wiki da Super Tropa

 

Melhorias de Qualidade de Vida na Base do Construtor

E com essa atualização a Base do Construtor vai receber melhorias de qualidade de vida, que mais podem ser chamadas de uma grande reformulação.

Grandes Mudanças de Qualidade de Vida para Base do Construtor

 

Reformulação de Custos na Vila Principal

Os custos de Muros, Tropas, Feitiços, Armadilhas e Heróis vão mudar na vila principal, com a chegada da próxima atualização. Veja cada uma das mudanças!

Reformulação de Custos na Vila Principal – Confira como vai ficar!

 

Novos níveis de Melhoria

E como de costume, novos níveis de Construções, Tropas, Defesas, Feitiços e Muros serão lançados

Sneak Peek: Novos níveis de Melhoria chegando na próxima atualização

 

Mais Melhorias de Qualidade de Vida

E foi anunciado também que sugestões enviadas para a comunidade a bastante tempo estão chegando nesta atualização, como por exemplo a seleção de tropas no pedido de doação e mais!

Sneak Peeks: Mais Melhorias de Qualidade de Vida


 

Quando a próxima atualização chegará?

Com esse tanto de novidades sendo anunciadas é normal que a comunidade queira saber uma data para esperar a chegada da atualização.

No entanto, a Supercell não divulga datas de atualizações. Isso é por conta que mudanças de última hora podem acontecer, como a descoberta de algum bug, imprevisto na preparação do servidor e etc. E como muitos acompanharam alguns anos atrás, sempre que isso acontece a comunidade não sabe esperar e começam a avaliar o jogo negativamente na loja e fazem pressão nas redes sociais.

Então por isso não temos uma data exata para a atualização. Mas como vocês acompanharam nesse vídeo dos desenvolvedores, todas novidades da atualização já foram apresentadas, então agora é ter paciência

Estão ansiosos para a próxima atualização? Continuem acompanhando o site, assim que surgir novidades vocês ficarão sabendo em primeira mão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans